domingo, 26 de setembro de 2010

Eleições 2010

Vejam o vídeo...


Agora leia esse trecho:

"As pesquisas colocam Tiririca em primeiro lugar na disputa por uma vaga na Câmara. O candidato tem arrastado gente de todas as idades por onde passa. Mais de 30 cabos eleitorais fantasiados, um micro-ônibus, vans e um carro de som estão a sua disposição. Uma campanha de sucesso. A uma semana das eleições, porém, surge uma suspeita que, pela lei, põe em risco sua candidatura: Tiririca sabe ler e escrever?"
Leia reportagem completa no site de ÉPOCA: CLIQUE AQUI

Então me responda uma coisa... Quem está errado nesse história? Ele que se candidatou ou quem vai votar nele? 

Eu digo que nem um dos dois, primeiro pelo que passamos hoje, a coisa está tão nojenta e escrota que sinceramente votar no tiririca, pra mim, quer dizer o mesmo que antigamente quando votávamos no macaco tião, se ele sabe ler ou escrever ai ja é outra história. Não estou chamando ele de macaco ou querendo dizer algo do tipo, o que quero dizer é que, estamos sem candidatos realmente descentes e estamos levando, ultimamente e desde que me entendo por gente, pau no rabo o tempo todo, ja estamos ficando acostumados com isso, é tanta roubalheira que mais uma ou menos uma, não faz diferença. 

O engraçado é quando se toca no assunto de votação se vai ser Dilma ou Serra, sinceramete se eu tivesse pavio curto iria perder uns bons amigos com isso, Por que????????? Como????????? Pois é, é irritante como ainda tem gente com cara pra defender esse dois, e todo o resto, nunca gostei de generalizar, com certeza existe gente boa no meio, mas cadê e de que adianta tambem? Aquele velha frase se encaixa muito bem nisso, "uma andorinha só, não faz verão" e não vai fazer por um bom tempo, cada a porra da ficha limpa??????? PQP tudo só funciona do jeito que for interessante pra quem quer cada vez mais roubar, não tem jeito. 

Eu trabalho pra me sustentar e suo por isso todos os dias, ganhar milhões apenas em sonho ou na mega sena, mas qualquer um que estiver lá pode sonhar com isso acordado, porque é real, cansei de ver dinheiro na cueca, meia, luva e se bobear até dentro do cú desses fdp. E de onde vem esse dinheiro todo? PORRA, esse país tem tudo pra ser uma super potência, países com muito menos tem muito mais estrutura, saude, educação constituiu a base, mas isso aqui é considerado bem depois dos interesses individuais. 

Eu sinceramente cada dia que passa menos acredito nesse pais, onde pego meu sálario de dou quase 50% pro governo, é absurdo pagar IPVA, e ter que pagar pedágio, é absurdo ter q pagar 43% a mais na luz só pro governo, e antes que alguém diga que sou PSDB, PT, PSOL, PSC, ou qualquer merda dessa, eu não sou nada ainda, até que alguem me prove o contrário.

Acho que vou criar um partido, PQP, FDP, VTNC, ou algo parecido, e fazer que nem o tiririca, esfregar na cara de todo mundo que cada dia que passa o povo está mais descrente.

Sugiro também a leitura do post do meu amigo Glaucio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!