quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Chuva de cocô


O que você faria se de repente estive andando e uma bosta caisse na sua cabeça?! Que eu me lembre acho que nunca levei uma cagada de passarinho na cabeça ou em qualquer outro lugar, mas conheco gente que ja foi agraciada pelas "bazucas anais", como diriam os mamonas assassinas, mas nesse pequeno vilarejo um fenômeno estranho esta acontecendo, está chovendo merda, de dia e de noite! E não é força de expressão, é merda mesmo, merda que suja e fede de verdade. Leia a matéria na integra e tire sua conclusão.

Agora o mais estranho disso tudo é o seguinte, uma amiga me mandou essa notícia, pq viu e lembrou de mim na hora... e esses dias um amigo disse que toda vez que sente vontade de cagar lembra de mim. PORRA, depois que cagaram na toalha de PLÁSTICO do box da minha casa, eu acabei ficando com a fama de cagão e não importa o que eu diga ou faça sempre vão lembrar de mim,... a privada entupiu, deu dor de barriga, o cachorro barreou na calçada, qualquer coisa lembram de mim... to bem visto pra caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!