terça-feira, 14 de setembro de 2010

Levando uma gorfada


Na verdade gorfada seria bondade, o que eu levei mesmo foi um belo de um vômito, e de cima pra baixo, calma que tem mais....

Devia ter uns 12 para 13 anos, estava na casa de minha avó com meus pais, lá tinha um cachorro conhecido com "Bá" apenas isso, bá e pronto, era simples de chamar, foi meu primo que não consegui dizer nenhuma palavra com 1 ano e ao invés de dizer raposo, nome dado pelo seu irmão, dizia bá, e pegou o nome, pronto. 

Foi esse mesmo cachorro que livrou minha cara, uma certa vez fui rodeado pelos cachorros da vizinhança, devia ter uns 5 ou 6, comecaram a latir e cachorro é foda, tem uns que só entram na "brincadeira" porque o outro comecou a latir, é o instinto de grupo, grupo fdp, isso sim, pq me rodearam e me colocaram contra parede, eu vi merda naquele dia, senti que tinha q fazer alguma coisa, mas quando se tem pouca idade e eu nunca tinha me visto num situacao daquela, simplesmente encostei na parede e esperei o primeiro fazer algo, na realidade, eu estava mesmo é fufu se um deles resolvesse partir pra cima, foi quando o Bá em um galope só veio e rebocou pelo menos uns 3, o que deixou todos os outros bolados demais e esquecerem de mim, que na hora parti pra dentro da casa de minha avó, sinceramente, nunca vi daquilo, só eu mesmo que vivenciei aquela situação pude ver que ele, o Bá, realmente entendeu o sentido de compaixão, ele entendeu que se nao fizesse alguma coisa por mim, eu estaria no sal.

Voltando então a história do titulo do post, em uma outra ocasião estava eu brincando com o Bá, e lá tem uma pequena rampa, o Bá, estava em cima dela e eu na parte debaixo, eu estica o braco pra cima passando a mão no rosto dele, nao sei se consegui descrever a cena, mas imaginem q ele estava em um lugar mais elevado que eu, pronto, é isso, e esse foi o meu erro,.... nesse dia eu nao sei se ele tinha comido algo errado ou se tinha corrido demais, so sei que a cena não sai da minha mente, em algum momento eu escutei ele fazendo algum barulho estranho, como se tivesse arrotado, e foi nessa hora que olhei pra cima, e por menos de 1 segundo eu  não engoli o vômito dele! Seria uma espécie de 2 Girls and 1 Cup, porem na versão animal. PQP, eu lembro exatamente dele vomitando, parecia que estava saindo uma lingua enorme da boca dele, essa é a cena que lembro, pq foi só isso, ainda deu tempo do meu cérebro reagir e dizer, vira pra frente que vem chuva....

Ainda tenho que dizer que fiquei banhado de vômito e entrei na casa de minha avó correndo e sabe o que aconteceu? Tomei esporro a vera de minha mãe. Porra, oq eu poderia ter feito dessa vez cacete?! Estava todo vomitado e ainda levei bronca, em que minha mãe estava pensando? "Deve ter feito merda, só pode! Com certeza ele vomitou pra cima e depois tentou pegar de volta" Na boa, tem umas reações de pais com os filhos que não são condizente a idade mental que eles tem.

Resumindo, acho muito dificil alguém no mundo ter passado por uma situação que nem essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!