segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lying Down Game - O mestre mandou

Eu lembro de uma brincadeira quando criança que se chamava o mestre mandou, a coisa era tao escrota mas a gente gostava de brincar, hoje em dia eu acho que, com a mentalidade das crianças, ia dar merda.

Mas a brincadeira se resumia em 1 escolhido ser o mestre e os outros otários serem os suditos, ou seja, 1 se dava bem, com todo o poder nas mãos e os outros se resumiam em apenas acatar as ordens do mestre superior, caray, hoje nao vejo logica nenhuma nisso, nao havia um sentido de competição, não que eu me lembre e consequentemente, nao havia ganhador ou vencedor, simplesmente achavamos maneiro um mandar no outro e pronto, riamos com isso. Hoje fui descobrir que ja rola a quase 2 meses uma brincadeira chamada 'Lying Down Game' que consiste em voce tirar fotos suas em posicao deitada de bruçu e com as mãos para tras e olhado pra baixo.

Cacete, a que ponto chegamos? De onde parte isso? Eu fico com um certo receio dessa merda pegar e daqui a pouco as pessoas não fixarem um limite pra tal fato. Ja imaginou se um maluco inventa que agora a onda é tirar foto se jogando na frente de carros?! Cara eu não duvido nada que os americanos facam isso, eles tem uma necessidade enorme de aparecer, seja fazendo coisa boa ou merda grande. O que quero dizer é que hoje em dia as pessoas estão ficando tao boladas dentro de casa, e isoladas em seus trabalhos que qualquer coisa que faça fugir um pouco da rotina é valido.

A um tempo atras, enfermeiros na Inglaterra tomaram uma chamada porque foram tirar fotos assim deitados nas macas, no chão e na enfermaria. No caso eles quebraram o codigo de conduta profissional. Se fosse aqui no Brasil não teria nem onde tirar as fotos :P, ou entao teria que ser em cima dos pacientes.

Esse é um video que mostra como funciona a parada.



E aqui estao algumas fotos com a brincadeira em questao.



















Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!