quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Trailer Paranormal Activity


Estao dizendo por ai que esse vai ser um bom filme de sustense/terror, eu por sinal, gosto muito desse genero e acho que a um bom tempo nao vemos filmes que realmente nos faça sair cagado do cinema, na verdade cagado nunca sai, mas eu sempre gostei daquele tipo de filme onde depois ficamos lembrando de algo e aquilo acaba te trazendo um certo trauma. Nao precisa ser necessariamente com fantasma, ou coisas do outro mundo, quem nunca se borrou ou pensou duas vezes antes de entrar numa praia depois de ter visto Tubarão? Mas sei tambem que esses filmes que mexem com coisas ainda nao muito bem explicadas, se forem bem feitos, dao certo, veja Exorcista, Poltergeist. E por falar em filme de terror, PQP³, caralho, perdi quase 2 horas da minha vida vendo ARRASTE-ME PARA O INFERNO (DRAG ME TO HELL), a muito tempo que eu nao tinha visto um filme tao tosco, é claro que existem muitas pessoas que irao adorar o estilo trash, mas oq eu fico mais puto é imaginar que gastaram maior grana com uma porcaria dessa, a sei lá, pode ser que eu seja meio radical nesse ponto, mas nao vejo sentido em gastar grana assim. Veja o trailer abaixo do filme Paranormal Activity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!