sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Uma breve discussão sobre ovos

Oi gente, me chamo Cláudia. (todos) "Oiii Clááááudia!" (/todos)

Eu, primeira mulher a dar o ar da graça no blog A Lei do Oeste, cheguei à convite e vim pra mostrar as garras e todas as maluquices que me mandam via e-mail ou que eu, fuçadora assídua de blogs alheios acho por aí! Espero que gostem e... BEM VINDA EU SEJA! =D

Pois bem,vamos ao que interessa: brincar com ovos é uma arte exclusivamente masculina não é?

Na verdade, NOT!

Só que, na boa, tem que ter um P! tempo e paciência pra fazer essas coisinhas fofas aí em baixo. Alguns até que não deve levar tanto tempo, não, mas uma dose extra de cuidado é beeeem necessário pq ô coisa frágil esse tal de ovo... né? (duplo sentido, ôeee!)






















Agora, nós mulheres tbm brincamos com ovos! Há! Dominemos o mundoooooo! \o/ Besos à everybody!

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!