sábado, 14 de novembro de 2009

2012 - O filme e minha bexiga


Ontem fui ver o tal filme 2012, mas antes de falar bem ou mal sobre ele, prefiro contar um pouco como foi o decorrer do mesmo, na verdade o decorrer do meu estado fisico é psicológico.

A situação foi a seguinte, antes de entrar pra ver o filme eu nao estava passando muito bem, algo no estomago que estava me deixando estufado, como se eu tivesse comido um boi, o que me levou a comprar uma garrafa de agua com gás pra tentar amenizar a coisa. Bom, o filme e ate os 30 min iniciais eu estava tranquilo, mas depois disso a coisa comecou a me alertar que algo nao estava muito bem e nao era no estomago e sim na minha bexiga.

Eu, particularmente, nao sou fresco e nem tenho problema com essas coisas, quando da vontade eu consigo me segurar usando o fator psicológico, ainda mais que era apenas uma vontade de mijar e nao de cagar, cagar dependendo da situacao realmente nao dá pra tentar segurar.

Mas alguma coisa nao estava me ajudando, e eu ainda bebi a agua toda da garrafa... entao deu no que deu, aos 40 min eu ja estava com bastante vontade de ir ao banheiro, mas segurei como um bom Rambo, afinal porra, todo mundo lutando pra salvar milhares de pessoas e eu nao conseguindo segurer minha urina? Com 1:30 de filme eu ja estava quase pedindo arrego, mas pensei, porra, ja esta terminando essa merda, deve ser 2 horas no maximo, caralho, a essa altura eu ja nao conseguia ver direito o filme.

Com 2 horas de filme, e nada de acabar, eu ja nao conseguia ver outra coisa senao a minha humilhacao em público, ja estava imaginando inumeras cenas, como de estar todo mijado por ter perdido a sensibilidade da contencao do mijo. Se nao me engano o filme durou 2 horas e blau e no final eu ja estava pensando em várias rotas de fuga, a primeira delas era a mais simples, ir ao banheiro, porem lembrei que sempre saida de cinema os banheiros ficam lotados, e eu nao iria aguentar nem mais um pouco, me imaginei entrando no banheiro e esperando a minha vez, escutando descargas e torneiras abertas, nao ia dar certo, entao pensei em sair correndo pro estacionamento e pegar o carro o mais rapido possivel e ir embora pra fazer em algum lugar, mas lembrei do mesmo, a saida iria estar lotada e eu iria mijar todo o meu carro, ai partir pra bugrisse da coisa, pensei em mijar no estacionamento, onde quer que fosse, qq lugar serveria, mas pensei que isso seria o fundo do poço, alguem acabar me vendo mijando na parede de um estacionamento, entao voltei a primeira opcao, ir ao banheiro e seja lá oq Deus quiser, e Ele quis! :)
Certas coisas na vida deixamos passar desarpecebidas, o simples fato de podermos fazer oq estamos com vontade, no caso as necessidades, so isso basta, pqp, quase chorei quando cheguei ao banheiro.

Agora sobre o filme, apesar de todo esse desespero, o filme esta simplesmente FODA em relacao aos efeitos, PQP, mas é aquilo, hollywood consegue estragar o filme com algumas cenas, que na minha humilde opiniao, foram desnecessarias, a historia é ate um pouco parecida com o Presságio, porem com outro rumo, achei que o mundo teria um outro fim. Mas eu vou ver de novo o filme, ate pq mesmo com toda essa diarreia bexigal eu consegui ver o filme e ainda gostar bem. Se eu fosse dar uma nota, daria 7, mas os efeitos, daria 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!