terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aluna sendo expulsa da Uniban

Como eu ja disse anteriormente, hoje, com a internet e mais especificamente, YOUTUBE, podemos ir a fama literalmente de um dia pro outro. Não sei se todos que leem aqui sabem, mas essa mulher do video ai debaixo ja esta conhecida demais! E isso aconteceu se nao me engano a menos de 1 semana atras. A historia é mais ou menos a seguinte, ela resolveu num determinado dia ir com uma roupa curta demais a aula e nao sei por que cargas d´água resolverao crucifica-la por isso. Porra, na boa sei q quando uma mulher vai com uma roupa assim pra aula realmente tira atencao de vagabundo, mas querer estuprar a mulher, chama-la de puta por isso?! Porra, tenho certeza que a maioria das pessoas que fizeram o coro de PUTA! PUTA! sao muito mais puto(a)s que ela. Nao estou dando razao pra ela andar assim, mas tab nao dou razao pra trata-la assim porra, muito melhor ela do que um homem com os bagos pra fora, tenho certeza se fosse um homem andando assim a coisa nao teria tomado essa proporcao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!