sábado, 16 de outubro de 2010

Dilma 3 anos de cadeia por assalto, sequestro e terrorista

3 comentários:

  1. Nossa, q feio! Esse vídeo foi uma manipulação de cenas para fazer crer q a dilma é criminosa... Ela realmente ficou presa 3 anos(como ela mesma disse) mas foi porque ela LUTOU contra a ditadura militar! Ela estava do lado do povo e foi presa! Hoje usam isso contra ela! Quando falam :'uma pessoa q assaltava bancos, sequestrava empresários...' em nenhum momento a pessoa falou o nome dela, ou seja, trata-se de outra pessoa!

    Não duvido nada q foi o pessoal do serra q fez esse vídeo...

    abraço, e procura saber sobre o q eu falei.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite "Anônimo", hoje em dia fica dificil acreditar e até desacreditar em qualquer informação que temos a nossa volta, seja, internet, jornais e qualquer outra forma, pq sempre vamos estar rodeados de informações que nunca iremos saber se estão corretas, hoje sou bombardeado com vídeos, textos, apresentações que dizem horrores sobre a Dilma e Serra, então em quem votar? De uma coisa vc e nem ninguem do PT pode negar, NUNCA NESSE PAÍS SE ROUBOU TANTO, e na cara lavada, na frente de todo mundo, o mais impressioante é ver pessoas inteligentes defendendo um dos lados com unhas e dentes, infelizmente ou felizmente, ainda tenho o poder do voto NULO, mas como aqui tudo só é feito de acordo com os interesses maiores, acredito até que mesmo com 80% de votos nulos alguma coisa iria acontecer para burlar a lei e alguem, que não é a gente,sair ganhando, no final ficamos na mesma. Espero mesmo que quem quer que ganhe faça desse um país melhor, pois recurso a gente tem, so falta essa cambada de corruptos fdp pararem de meter a mão com tamanha ignorância. Fico aqui pedidno que vc ANONIMO me informe e me prova por A+B que nada disso aconteceu, não bastando me dizer que não foi bem assim.

    ResponderExcluir
  3. "Os grandes espíritos sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres"(Einstein)

    Para pessoas esclarecidas e com um blog tão interessante, é decepcionante proliferarem vídeos e baboseiras sem fundamento...corroborando com a política do medo, da desinformação...
    Leiam um pouco mais...talvez carta capital, paulo henrique amorim, marilena chauí...enfim. Depois, tirem suas próprias conclusões!

    Não gostar da Dilma, ok! Mas fazer o mesmo joguinho espalhando medo, como faz o outro candidato? R-I-D-Í-C-U-L-O!!!!!

    Então divulguem, também, que a esposa do Serra fez aborto, que o dirigente da campanha dele desviou dinheiro público para o caixa 2 da campanha, que padres paulistas pretendiam golpe do medo, so não venha "me dizer que não foi bem assim"!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!