segunda-feira, 18 de outubro de 2010

De volta para o futuro


Esse foi um daqueles filmes que podemos dizer com boca cheia, ESSE É O FILME, é claro que sempre tem um espírito de porco pra dizer que não, e eu concordo também, digo, aceito sua opinião, mas continuo com a minha. De volta pro Futuro fez muita gente pensar em viagem no tempo e as possibilidades que isso poderia trazer, de qualquer forma até hoje é uma questão que até os grandes cientistas como Stephen Hawking, considerado hoje uma das maiores mentes do mundo atual, levam muito a sério. 

Existe um documentário feito por ele sobre esse assunto e nele é discutido justamente sobre voltar ao passado e/ou ir para o futuro, onde Hawking considera impossível voltar, mas "viajar para o futuro" uma certeza, porém teriamos que ter tecnologia pra isso, coisa que ainda estamos bem longe. Mas esse assunto é abordado desde a muito tempo, Einsten também "viajava" com as possibilidades, quase tudo isso baseado em calculos, algumas das vezes talvez no fumo.(brincadeira)

Mas comecei a escrever este post porque vi num site que refizeram um teaser, pra quem não sabe, teaser é como se fosse um trailer porém bem reduzido, do filme De Volta para o Futuro, com o mesmo ator, Michael J. Fox, 25 anos mais velho, nem parece tanto, mas também com a cacetada de maquiagem que deve ter rolado, até eu. Acho que uma versão mais moderno do filme ficaria legal em termos visuais, mas esse Teaser nem foi com essa intenção, pelo menos foi o que eu entendi, foi mesmo apenas uma forma de homenagear pelos 25 anos do filme. Saca só o Teaser original e depois o refeito:




 

Bom é isso pessoal, e se existisse mesmo a possibilidade de volta, vagabundo ja teria voltado e seria milhonário acertando na Sena (se bem que isso é possível), ou investindo no Google, Facebook, Microsoft antes mesmo delas comecarem a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!