sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Queria uma explicação

Sei que muitos vídeos rolam tanto sobre Serra quanto sobre Dilme e cada vez que toco no assunto seja pessoalmente ou pelo Facebook eu sou quase que esquartejado por quem defende o PT. Na boa, eu já disse várias vezes eu não sou partido politico nenhum apesar de aqui rolar mais vídeos sobre Lula ou Dilma é porque recebo mais sobre eles, uns eu nem ponho porque tenho senso crítico, os que eu acho que devo colocar, coloco, mesmo porque, por mais que eu procure alguma informação sobre o caso em questão, não consigo achar respostas, então é muito facil quem se opõe, a algum vídeo que mostro aqui, dizer que não é bem assim que isso foi montado ou armado e bla bla bla... Entendam uma coisa eu não estou contro o Lula, PT ou Dilma, estou contra todos esses que pregam uma coisa que acabam fazendo outra, provavelmente a Dilma vai ganhar mesmo e muitos podem pensar que eu vou estar torcendo pra que dê alguma merda pra poder então esfregar na cara de quem além de votar carregou ela e todo seu bando num altar, mas não, eu quero mais é que dê certo, independente de quem seja, se for a Dilma ou Serra. 

Bom, fica aqui a pergunta, onde nesse vídeo abaixo está a montagem ou não foi bem assim ou não foi bem isso que ele quis dizer? Se alguém quiser me explicar e me chamar de burro ou anta eu aceito, mas vai ter que ser bem convincente.


Um comentário:

  1. Infelizmente é assim q funciona, e o povo sabe. E é assim também q sérgio cabral foi reeleito, mas usando da distribuição de notebooks. Num é dor de corno não, também ganhei esse tal notebook. Mas só quem estuda em escola pública sabe como o nível da educação do RJ está ruim. É a segunda pior educação do Brasil, ficando a frente apenas do Piauí. Eu como estudante, tiro notas ótimas e sei q não estou preparado para fazer um vestibular.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!