domingo, 8 de agosto de 2010

Tenho que postar

Tava pensando aqui, pqp, nao consigo postar do jeito que eu queria, gostaria de pelo menos fazer umas 3 vezes por dias, agora eu me pergunto, como? Bom, sei que as visitas do Blog estão aumentando a cada dia que passa e eu tenho que manter isso, mas é realmente dificil, trabalho 8 horas por dia, fora o trabalho oficial tenho os bicos por fora que me consomem pelo menos mais umas 2 horas diárias, levando em consideração que durmo umas 8 horas por dia então ainda estou no lucro, 8+8+2=18, entao ainda tenho mais 6 horas diárias, levando em consideracao que levo mais 2 horas somando almoco, lanche e janta tenho entao 20 horas, ai entro na internet pra ver outros blogs, noticias e baixar algumas coisas interessantes, ai te pergunto, essas 4 horas dao pra alguma coisa? PQP, não mesmo, ainda mais que eu tenho que ter algum laser durante a semana, ver algum filme, desenho ou seriado, pronto, acabou tudo e não fiz quase nada. :| Hoje achei essa tirinha que explica um pouco do que rola hoje com muitos, a necessidade de estar atualizado e querer saber e propagar tudo.

0chiqui010chiqui02  0chiqui03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!