segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Paper Craft

Oiiiiiiin!

Alguém aí já ouviu falar em Paper Craft? Não?

"Papercraft ou pepakura é um método de construção de objetos tridimensionais a partir de papel, semelhante ao origami. Contudo, distingue-se em que a construção geralmente é feita com vários pedaços de papel, e esses pedaços são cortados com tesoura e fixados uns aos outros com cola, em vez de se suportarem individualmente."

{Wikipédia}

Papercraft é o nosso famoso ‘corta e cola’ só que beeeeeeem mais sofisticado.

Essa semana fazendo sei lá o quê (era pra tá fazendo prova ¬¬’), achei dois sites muito interessantes com diversos modelos de papaercrafts... dos mais absurdos aos mais molezas!

Já fiz 2... um rato/camundongo/hamster e uma borboleta...

[Em breve fotos... minha digital foi roubada... e meu celular é VGA... ngm merece foto VGA né não???]

Os sites são da Cannon e da Yamaha...

Lógico que tem mais 'sáites'... mas esses dois são os que tem os mais legais!

Tem papaercraft pra tudo o que é gosto... desde os mais radicais (SIM! A "motoca" aí é papercraft!!!!)



aos mais ecológicos



fofos (owwwwwwn o Nemo de papel!! ^^)


Esse ai embaixo é minha próxima diversão! rsrsrs

Nada demais... só 30 (TRINTA) folhas de molde! Pfffff... moleza lesk! ^^

Deos me livre! oO

Quero mesmo é fazer o Taj Mahal

Sempre fui fissurada, enlouquecida pela história dessa escultura... quando vi.. babei néam...

Basta eu ter tempo (e esse raio de semestre regado à física acabar) que vou botar a mão na massa!

Estarei postando aki pra vcs as coisas que eu fizer ok? Só preciso de algo decente que fotografe com o mínimo de megapixels! rsrs

Ah! E se vcs fizerem, qualquer um que seja, mande-nos por ‘e-meio’... vai que seu trabalhinho aparece aki e vc inda fica famoso(a)! (NOT!! ¬¬º) =P

Besos à todos.

cg@aleidooeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!