quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Câmara dos vereadores de Nova Friburgo

Essa semana rolou esse video sobre um desentendimento entre os vereadores daqui da cidade, ai pensei, quando que você se interessou em ver um vídeo da câmara que não fosse alguma discussão ou baixaria? Eu acho, na minha humilde opinião, que ficar falando la dentro "sua excelência" pra cá, "sua excelência" pra lá, é ridículo diante das constantes merdas que vemos por ai, veja bem, não estou falando especificamente da câmara. 

Ta ai o vídeo, tire sua conclusão, eu nem posso defender um lado porque não sei o que houve e falar mal de um ou de outro sem saber realmente o que rolou, não dá.

2 comentários:

  1. Nós somos os verdadeiros culpados por essa situação, tenho vergonha de ser brasileiro quando o assunto é política. Candidatos q compram votos descaradamente, sentados bancando pose de brasileiro compromissado com o cidadão, fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira vergonha!! Pessoas que não são dignas nem de passar na portada câmara!! Ninguém ¨sofre¨ por acaso, ninguém é tão kra de pau como certos vereadores!! 20% de pessoas sérias lá dentro!! O resto maria vai com as outras!! Trocam de partido e amigos como trocam de roupa!! Imundos !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!