terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mulher no volante blábláblá...


Então que eu li essa semana no Corporativismo Feminino um post sobre isso...
E inicio o meu momento com a célebre frase utilizada pela escritora:
"Por trás de uma mulher barbeira, há sempre um pai que grita!"


Então que tenho carta de motorista há uns dois/três meses, fora o tempo de permissão.
Comecei a dirigir de fato há três meses que foi quando compramos nosso primeiro motorizado...

No início: flores...
PAUSA

Papai tem um histórico de nervosismos, daí assim que compramos o carro eu e mamãe já estavámos nos preparando psicologicamente pros pitís do papai.
Ele não dirige, só viajou o Brasil quase todo então se acha o "gavião das estradas" e se sente no direito de pitaquear no NOSSO volante.

VOLTANDO:
Flores inicialmente...
Um mês depois já vieram os conflitos do 'eu sei apesar de não dirigir e vc TEM que me ouvir'
Só que eu bem como ele tenho o gênio (foda) forte e eu não engulo sapo se eu estiver certa... bato o pé e provo por A+B que estou correta e no meu direito.
Gente... é sério... o drama é o seguinte:
Eu + namorado: dirijo lindamente, conversando, ouvindo músicas coisa e tals.
Eu + mamãe : idem!
Eu + namorado + mamae: Beleza... papos rolando, músicas fluindo... blá blá blá.
Eu + papai ou Eu + qqr pessoa + papai : FODEO!
Sério... com ele dentro do carro nem na avenida que eu já cansei de atravessar daki da cidade eu me dou bem!
Rola sempre um extress, um gritinho e a voz dele calorosa e fervorosamente me dizendo q q eu tenho que fazer...
Respiro mil vezes antes de virar pra ele e dizer: PORRA EU SEI O QUE FAZER DÁ LICENÇA? ¬¬º


Fora essas escritas tem também o episódio da 5ª marcha (sim posso escrever um livro com episódios e td de tantos que são! ) que, com duas semanas, eu disse SEMANAS, ele queria que eu colocasse na auto estrada... p-Q-p!
Eu mal dominava da 1ª à 4ª!!!!
Ah! Tem tbm a do estacionamento. No lugar que guardamos nosso carro tem aquele pneu de costume pro carro num (porrar) encostar na parede néam.
Pois é, se eu estaciono o carro 30 cm pra direita/esquerda, o pneu não fica na direção da placa, só isso... mas tudo bem... não exerce influência sobre a vaga ao lado (as duas vagas são imeensas! Cabem quase 3 carros! Sério!)
Mas não... ele me faz sair com o carro da porcaria da vaga e colocar MILIMETRICAMENTE com a placa de frente ao pneu...

Mamae não péga o carro nem a pau com papai dentro!
Sério.. ela se irrita só de pensar que ele vai gritar com ela!
Ela tem carteira há mais de ano mas nunca dirigiu. Daí que eu to "re-ensinando". Mas somente quando saímos eu e ela. E SÓ! rsrs

Então, homens do meu Brezil, NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, gritem com suas frágeis do sexto feminino ao volante ok? Vcs podem acabar causando um acidente que poderia ser evitado se não fosse sua irritante voz!! ¬¬'

Beijos à todos!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!