quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fazendo um trailer

Algumas vezes eu realmente me decepcionei com alguns filmes quando vi o trailer achei que seria uma beleza e quando fui ver, PQP que bela bosta, outras vezes o contrário, não dei nada pelo filme, porque vi e achei o trailer um coco mas foi bom demais, então quem faz o trailer é imensamente responsável pelo que vem pela frente, muitas pessoas vão ou deixam de ver um filme por conta dele, ai olha essa montagem que fizeram do filme Debi & Loide, que por sinal, é um dos meus filmes de comédia predilétos, ta bom, pode me zuar, mas eu gosto caray e gosto de muita coisa das antigas, Chaplim, Monthy Phyton e por ai vai.

Passa por drama/policial/terror, mas muito longe de comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!