segunda-feira, 26 de julho de 2010

A Vizinha ao lado



Provavelmente você ja deve ter passado por alguma situação com algum vizinho, nem que seja escutar o desgraçado largando um belo de um peidão arrasador de quarteirão, ou então aquele arroto fenomenal, bom, o lance é que, se você por algum motivo tem um vizinho mala ou, pelo menos no mínimo, folgado provavelmente você ja deve ter sofrido algo assim.

Vou contar um negócio, tenho uma vizinha pra lá escrota, ela se acha a dona da cocada preta e olha que sou um cara pra lá de zen, pra mim tudo ta bom, tudo ta nos "conformis", mas ela sinceramente, alem de louca, é daquele tipo de pessoa que se acha dona da verdade e dona da vida dos outros! PQP.

Algumas vezes a desgramada teve a coragem de ficar falando em voz alta, no caso, pra eu e minha namorada ouvirmos vários absurdos, do tipo, esses dois ai ficam falando alto, essa comida ta com cheiro horrível, e bla bla bla... Na boa a comida da minha namorada é uma das melhores que ja comi e porra, eu nao posso falar agora dentro de casa, tenho q murmurar, a pro cacete! O lance é que ela, faz umas coisas que se fossem ao contrário iria mandar me prender, tipo, ela tem um cágado, ou tartaruga, não sei ao certo, que suja a frente da nossa casa com coco, tomate, podre, legumes em geral, usa as grades da "varanda" comunitária como se fosse dela, estende tudo quanto é roupa e transforma essa passagem numa coisa linda de se ver, fora que existe uma parte da calçada em frente a casa que ela mesma disse que por estar mais tempo ali, agora é dela tb, ou seja, para o carro e ninguem pode reclamar, esse dias um cara parou na tal calçada e ela fez maior escandalo, fechou a rua e os cacete pra que o cara tirasse o carro.

Mas oq quero dizer com isso tudo? Bom, esse tipo de pessoa existe em qualquer lugar e não é só como vizinho, mas como seu patrão o cara que fura fila o que ultrapassa pelo acostamento o fdp que fura o sinal e se da bem, o que pega o troco errado a mais e fica quieto e por ai vai, sinceramente, eu nao consigo entender a cabeça dessas pessoas elas se baseiam na lei de Gerson, onde se dar bem, principalmente em cima dos outros é parte do seu dia-a-dia.

Segue então um vídeo que mostra bem o que é ter vizinha mala!


video

Fico na vontade de mandar TOMAR NO OLHO DO RABO, mas sempre fico só na vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!