quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fotos de Nova Friburgo parte 1

Agradeço por ter nascido nessa cidade, não que aqui seja o melhor lugar do mundo, está até muito longe disso, mas me acostumei, e aqui ando nas ruas e comprimento os conhecidos e sei o nome da maioria, posso respirar ainda um ar puro, em alguns bons lugares, posso ir a ótimos restaurantes tanto de dia quanto de noite sem pagar muito caro. Existem inúmeros lugares dentro da natureza para irmos, montanhas, rios, cachoeiras, arborismo e por ai vai. E por que estou escrevendo este post?  A resposta é simples, estava organizando minhas coisas aqui quando encontrei algumas fotos da cidade entao acho que merecidamente tenho que compartilhar, entao sem mais para o momento, vai!

Bem, na verdade não tem muitas fotos de Friburgo, mas eu juro que vou colocar de outros pontos, é que eu tinha uma loja que ficava em frente a essas montanhas e sinceramente nao tinha como não bolar.

P4300004 P4300008 P4300003DSC09437 DSC00113 DSC00419 DSC00436  

Isso não é nenhum sinal do fim dos tempos, é que bem no alto em uma dessas montanhas tem essa cruz, que deve ter uns 4 a 5 metros de altura.

Por enquanto é só, mas vou colocar de outros lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!