quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pânico, CQC e Legendários




Muitos falam mal do Pânico, ainda mais depois que surgiu o CQC, mas lembro que mesmo com brincadeiras de mal gosto, ele vem se segurando na audiência e fazendo muitas pessoas rirem, ja o CQC veio com uma proposta diferente, um humor sem apelação, e principalmente correndo atrás de políticos para possíveis esclarecimentos, agora esse programa entitulado Legendários, ja buscou um outro tipo de humor, que na verdade eu não sei bem qual é, juntando figuras conhecidas, como o apresentador Marcos Mion, João Gordo a turma do Hermes e Renato e outros, não estao fazendo muito o gosto dos que veem, basta fazer uma breve procura por videos pelo youtube sobre cqc e legendarios que vc vai poder observar uma lista enorme de comentários contra o mesmo.

Mas o que mais me deixa aterrorizado é ver alguem tentando emplacar um Jargão, como no Zorra Total onde a falta de criatividade tenta de sustentar em frases repetidas sempre nos mesmos quadros, afinal, quem não ja ouviu alguem dizer, "TO PAGANDO!!!" PQP isso é uma das coisas mais nojentas e passa o tempo ate que essa frase caia em desuso e que outra pérola entre em cena, e no caso agora vem dos Legendários, uma bosta de uma frase que ja nao aguento mais ouvir, ombrinho, ombrinho, Whatever! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAA!!!!

Veja abaixo o vídeo, caso vc nao seja desse mundo e nunca tenha visto essa merda!




Ai, acontece que o Mion teve a brilhante ideia de enviar um dos seus personagens, o Super Tição, para encontrar com o Marcelo Tas e pedir pra ele fazer o ombrinho,... entao veja bem oq aconteceu.




E esse é um vídeo onde o Tas quase mando o Mion pra merda.



Pronto, é isso, é claro que eu não tenho moral nenhuma pra falar mal de alguem, so estou expondo meu ponto de vista, que por sinal não é muito diferente de muitos.

Obs.: A Record deve ter gastado uma grana violenta pra levar essa galera toda pra lá.

5 comentários:

  1. Estes programas sem imaginação e sem graça não estão com nada, acada dia ficamos mais burros e idiotas imitando os jargões da televisão. Somos mesmo uns "macaquitos" que imitamos tudo de ruim que a TV nos dá vide (vuvuzela), no dia que consequirmos imitar a boa educação dos outros, a inteligência e honestidade seremos pessoas melhores e estes programas não existirão mais. IEK

    ResponderExcluir
  2. por isso que eu prefiro os programas de humor da mtv *-*
    mas o CQC é bem legaal

    ResponderExcluir
  3. Podemos apostar aqui quanto tempo esse programa vai durar, eu creio q nao mais de 6 meses.

    ResponderExcluir
  4. arecord deve ter gastado mau grana para limpar esse seu CÚ a bosta pura

    ResponderExcluir
  5. o legendarios esta discaradamente imitando as danicinhas do panico com essa coisa sem graça de ombrinho e tm imitando o cqc em alguns quadros o progama tinha tudo pra ser bom com joao gordo e tudo mais porem falhou

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!