quinta-feira, 8 de julho de 2010

Insetos la em casa – parte 1

Seguindo o post anterior, vou colocar aqui algumas fotos de insetos que normalmente aparecem e pra quem gosta é um prato cheio ver esse bichos de tão perto, a minha ex-camera não era nada má, uma Sony-H1, antiga, mas tinha um zoom muito bom (10x optico) e a qualidade nas imagens tb não era nada mal, algumas fotos tinha q parar de respirar pra poder tirar de tão perto querendo captar o máximo de luz que nem sempre era suficiente, saca só.

  DSC09393 DSC09397 DSC09398DSC09400 DSC09401DSC09403 DSC09404 DSC09405 DSC09407-1 (4) DSC09407 DSC09520DSC09518

Na boa, eu não consigo entender como tem gente que alem de detestar esses insetos, ou melhor, qualquer inseto, tambem acha que tem que matar, infelizmente minha avó sempre seguiu essa premissa e além de matar ela ainda tinha e tem que mostrar pra moto mundo que odeia o pobre do bicho, ja tem um tempo que eu não presencio uma cena dessas, mas quando eu era pequeno eu pude ser espectador dessa carnificina, ela esfregava a sandalia nos bichos e ainda xingava com todo fervor, bicho fdp, desgraçado, maldito e por ai vai, eu nunca perguntei o porquê desse ódio, mas acredito que ela deveria ter sua razão, ainda quando criança eu tinha o costume de colecionar insetos que eu achava mortos, não é tão nojento assim, como você pode estar pensando, pq diferente dos animais, pelo menos alguns insetos, eles não apodrecem se ficarem longe da terra, devido talvez a falta de fluido em seus corpos, eu sei que tem, mas por ser tão pouco, isso deve evaporar de alguma maneira que eles normalmente ficam secos. Daqui pra frente vou tirar mais umas fotos com bastante macro pra quem gosta, e pra quem não gosta peço desculpas, mas sem eles a gente estaria na merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!