sábado, 31 de julho de 2010

Contos... Meus...

Então... hj vou mostrar-lhes um lado meu que eu mantenho quase que oculto...
Gosto de escrever... e às vezes escrevo coisas que ocorrem comigo... sentimentos... coisas que eu não sei bem explicar... mas sei escrever (deu pra captar? oO)
Então que hj compartilho com vcs algo que escrevi!
Espero que gostem... e se não gostarem, comentem lá ok?

" E eis que numa sexta-feira entrei no banho e não pude conter-me. 15 minutos - ou mais- de lágrimas incessantes, seguidas dos litros de água caindo chuveiro abaixo e dos soluços sonoros.
O que acontecia comigo?Uma chuva de sentimentos mesclados à uma dor agudíssima.

Por quê? Pra quê? Isso dói! Incomoda muito!

E traz lebrnaças... Doces...

Traz a vontade (e o frio na espinha) a vontade forte de dizer: "Oi, como vc está??"

E eis que as lágrimas agora vêm mescladas de revolta. A revolta de perceber que 2 anos de amizade foram pelo ralo.

Parece que foi a quantidade de meses suficiente só pra procurar um ralodo tamanho certo, aquele que coubesse a cumplicidade, a amizade em si, a confiança e toda a gama de sentimentos e sensações partilhadas reunidas em uma bola.

Grande... pois os sentimentos...
Ah, os sentimentos... tantos... tão puros...
Não. Não é possível que tenha sido feitra uma bola e jogada ralo abaixo. Se assim fosse, a saudade não insistiria em maquiar em meu rosto as lágrimas, e a sensação do 'algo faltando'.

"Oi! Sinto tantas saudades dakela amizade gostosa que tinhamos.

Das nossas conversas altas horas e risos a plenos pulmões.
Tantas saudades...

Não queria te perder pra sempre...

Apenas... não queria... "


Só não queria mais sofrer... e ainda sofro...

...
"


Esse é um dos meus inscritos! rs
Meninas e meninos do meu Brezil... comentem lá ok?

Bejús!

Ah! e pra me mandar o telefone de um neuro, psiquiatra ou psicólogo pra curar esa mania de me achar 'a escritora'
cg@aleidooeste.com.br
=D

3 comentários:

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!