quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vivo zap 3G - Parte 1


Cara, a saga continua, desde que recebi uma mensagem no dia 09/09/2009 da vivo dizendo que minha conexao tinha ultrapassado 2Gb de tranferência, coisa que nao tem no meu contrato, decidi entao escrever um post relativo a isso, e oq resultou? Nada ainda, alguns dias depois resolvi fazer uma busca no google e vi que várias pessoas estavam passando pelo mesmo dilema, e eles estavam dizendo que a Vivo esta agindo da seguinte maneira, vc liga pra lá e eles nao estao exitando nem um pouco em cancelar sua conexao, na verdade eles nem ficam perguntando o porque do cancelamento, e vc sabe pq? A bom, eu tenho uma teoria, e vou dizer depois, por enquanto olha so oq aconteceu comigo.

Dia 3 de Outubro as 8:18 da manhã:

1ª TENTATIVA -------------------------- Nº do protocolo: 2009427165274

De 8:18 ate 8:22 - Musiquinha infernal e alta demais tocando no meu ouvido, deve ser pra pessoa desistir mesmo.

8:22 - LUCAS - Expliquei toda a situacao, que meu plano é ilimitado e que recebi uma mensagem dizendo.. bla bla bla... ai ele foi verificar e voltou a merda da musica e fiquei mais 3 min esperando, ate que ele disse que poderia desbloquear sim, mas o sistema estava fora! porra, fora???? Pediu pra eu ligar as 2 da tarde. Caralho, quando que uma operadora de nivel Nacional ou senao, Internacional fica com o sistema fora por mais de 6 horas??? Mas tudo bem resolvi acreditar e desliguei pra poder ligar em seguida.

2ª TENTATIVA -------------------------- Nº do protocolo: 2009426970287

De 8:28 ate 8:32 - Musiquinha infernal e alta demais tocando no meu ouvido, ja estou acreditando que o prazo pra ficar escutando essa musica é de 4 min. Ate que!!!! A atendente digital me perguntou se minha solicitacao tinha sido atendida satisfatoriamente?!?!!?!?!!? PQP Niguem me atendeu!!!! Porraaaaaaaaaaaaaaaa. É claro que dei a pior nota. Totalmente insatisfeito, mas sinceramente, acho q essa merda nao adianata nada. E terminei essa ligacao ainda tendo que ouvir "A vivo agradece a sua ligacao!"

PQP, CARALHO, TOMA NO CU!!! NAO FUI ATENDENDIDO E AINDA TENHO Q PASSAR POR ISSO!

3ª TENTATIVA -------------------------- Nº do protocolo: 2009426942965

De 8:37 ate 8:41 - Musiquinha infernal e alta demais tocando no meu ouvido, nesse ponto ja estava ficando surdo.

EU (POR CONTA) - BOM DIA, E EXPLIQUEI TUDO DE NOVO.

DANIELA - SO UM MOMENTO (PELO MENOS AGORA NAO COLOCARAM MUSICA)

MUDO POR 2 MIN

DANIELA - BOM SENHOR NAO EXISTE ESSE DESBLOQUEIO, ISSO ESTA ESTIPULADO EM CONTRATO.

EU - OK DANIELA, ENTAO EU GOSTARIA DE CANCELAR O MEU VIVO

DANIELA - SO UM MOMENTO... BOM SENHOR EXISTE UMA MULTA PARA CANCELAMENTO

EU - MULTA???????? EU JA TENHO O VIVO A MAIS DE 6 MESES E AINDA VOU TER Q PAGAR MULTA? DANIELA, EU LIGUEI AGORA A POUCO E FALEI COM LUCAS E ELE DISSE Q PODERIA ESTAR REALIZANDO O TAL DESBLOQUEIO, ENTAO OQ ACONTECE? CADA HORA UM DIZ UMA COISA? OU É VOCE QUE NAO SABE OU ELE QUE SABE DEMAIS, NÉ?

DANIELA - É, O CONTRATO É DE 1 ANO, SENHOR, EU NAO SEI SOBRE ESSE DESBLOQUEIO E O VALOR DA MULTA É DE R$ 134,79

EU - ENTAO OK DANIELA BOM DIA E MUITO OBRIGADO... (AGORA ESSA ULTIMA FRASE PODERIA SER MUITO BEM ASSIM)

EU - ENTAO OK DANIELA MUITO OBRIGADO POR ESTAR ME FUDENDO NOVAMENTE, VC QUER MAIS ALGUMA COISA? QUER QUE EU VÁ AI PRA VC COMER MEU CÚ DE UMA VEZ? QUE CARALHO DANIELA É SO ISSO QUE A VIVO OFERECE, PIROCA NO CÚ DE SEUS CLIENTES? ENTAO ENQUANTO ESTAMOS PAGANDO ESTÁ TUDO BEM, AGORA NA HORA QUE RECLAMAMOS É PAU NO CÚ?

4ª TENTATIVA -------------------------- Nº do protocolo: 20090426989580

VOU TENTAR MAIS UMA VEZ ATE QUE ALGUM ATENDENTE FACA MEU DESBLOQUEIO

De 8:57 ate 9:01 - Musiquinha infernal e alta demais tocando no meu ouvido.

EU - EXPLIQUEI A MERDA TODA DE NOVO

EDILAINE - É Q ISSO E Q AQUILO... (TENTOU ME ENROLAR)

MUSIQUINHA - 2 MIN (PORRA VOU DORMIR COM ESSA MERDA NA CABECA)

EDILAINE - POR FAVOR CPF E TAL....

MUSIQUINHA - + 2 MIN (PQP)

OUTRA ATENDENTE QUE NAO LEMBRO O NOME - BOM DIA, ESTOU DANDO CONTINUIDADE AO ATENDIMENTO, O SENHOR ESTA COM DIFICULDADE PARA CONEXAO?! CARAY, NAO É POSSIVEL, COMO ELES PASSAM DE ATENDENDE A ATENDENTE E NAO EXPLICAM A SITUACAO DO POBRE DIABO, PORRA, TIVE QUE EXPLICAR TUDO DE NOVO, PELA PENTELÉSIMA VEZ. E ADIANTOU ALGO?! ZERO, ME ENROLOU E DISSE Q ESTA NO CONTRATO E PRONTO, AI PERGUNTEI, ENTAO TÁ, MAS O MES JA VIROU A FATURA FOI PAGA HOJE E NAO TERIA QUE ZERAR E COMECAR TUDO DE NOVO?! ELA DISSE Q SIM, QUE NO DIA 4 DESSE MES DE OUTUBRO A MINHA CONEXAO VOLTARIA AO NORMAL, ENTAO ESPEREI ATE O DIA 4, OU SEJA, DOMINGO E VOLTOU?!???! PQP FICA PRA PARTE 2. CHEGA DE MUSIQUINHA HOJE

OUTROS PROTOCOLOS DE OUTRAS LIGACOES QUE NAO CONSEGUI REGISTRAR

2009426957069
2009426931785
2009426921744
2009426920823
2009426908212
2009426906800
2009426903884
2009425874994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!