terça-feira, 13 de outubro de 2009

FABULOSO MOHAMED

(sei que a imagem nao tem nada a ver)

Um casal passa a lua de mel em Paris, se perde e vai parar num subúrbio. Se depara com uma casa de espetáculos pornô,e o letreiro anuncia: 'HOJE, O FABULOSO MOHAMED!

Entram e o show começa com Mohamed, 30 anos, numa cama com uma louraça, uma morenaça e uma ruivaça, que ele traça uma a uma... e repete 2 vezes em cada uma! As mulheraças, exaustas, deixam o palco, enquanto Mohamed agradece ao público, que o aplaude efusivamente de pé. Sob o rufar de tambores, uma mesinha com 3 nozes é colocada no centro do cenário. Mohamed quebra as três pequenas nozes com o pênis, com pancadas precisas. O público vai à loucura e ele é ovacionado por minutos!

Passados 25 anos, para recordar os velhos tempos, o casal decide comemorar as bodas de prata na mesma cidade.. Passeiam pelos mesmos lugares e, diante da mesma casa vêem, surpresos, o cartaz: 'HOJE, O FABULOSO MOHAMED! Entram e, no palco, quem? - Mohamed - enrugadinho, cabelos brancos,traçando outras mulheraças com o mesmo pique.

Não dá prá acreditar! Quando os tambores começam a rufar, a mesinha, agora com três cocos, é colocada e ele os quebra com a mesma precisão. Boquiabertos, o casal vai ao camarim cumprimentar pessoalmente o FABULOSO MOHAMEDe pergunta o motivo da mudança das nozes para cocos.

Ele responde:

- A velhice é uma merda! A vista está fraca e eu não consigo mais acertar as nozes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!