segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vendedor de coco

Bom, coco é sem acento mesmo, porque cocô com, é merda, pra quem nao sabe ou sempre se confunde. Esse é um video de uma peça, improvável, tipo um Stand up comedy com vários ao mesmo tempo, uma moda que esta agradando a muitos, esse é bem legal e criativo.

video

2 comentários:

  1. mt bom! shaushaushuashaushuas
    queria 1 coco
    troca
    queria 2 cocos
    troca me tudo logo de uma vez!

    hsuashuashuashuahsu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!