terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fim do MSN


Cara, eu devo receber pelo menos uns 2 a 3 e-mails correntes todo santo dia dizendo que fulano de tal cortou limao e pegou sol e se fudeu, que um tal fulano das coves @hotmail nao pode ser adicionado pq é um virus mortal que vai queimar seu computador todo, alias, nao so o computador que estraga com esses e-mails, tem algumas apresentacoes do PowerPoint que realmente sao satânicas, comeca dizendo que se vc enviar para 5 pessoas o amor da sua vida vai te ligar, se enviar pra 10 vc vai receber uma graca divina, mas se nao ligar, pqp, vc vai ser atropelado, sua mae vai infartar seu pai vai perder o emprego e por ai vai. Hoje recebi esse e-mail que ja tinha recebido a um tempo atras, dizendo q o msn vai acabar, ou vai ser pago, da so uma lida na mensagem.

"Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2009. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é um trote, mande-a!!!"

Ta, blz, vamos analisar rapidamente, o msn vai acabar???? Pqp, esse é o carro chefe da Microsoft, se acabar é um grande passo pra fecher as portas. O que quer dizer, pessoas desconsideradas quem tem varias contas?! ahuauhahuahua pqp Agora o mais escroto é dizer q so tem 578 nomes livres, nós estamos falando de milhoes de usuários, entao 578 não é 0,0001% . Agora dizer q vai ter um custo?! Se isso fosse a uns anos atras ate acreditaria, mas hoje seria ir na contra mao da evolucao, com tantos programas o que segura o msn é justamente por ele ser bom e gratuito. Resumindo, odeio essas merdas que dizem ser oq sao e na verdade so querem te encher o saco e causar descrebilidade com as mensagens verdadeiras.

Agora um momento cultural, vc sabe oq é Spam? Esse termo nasceu do Monthy Phyton, onde um quadro que eles fizeram com a palavra SPAM foi cansavelmente repetida inumeras vezes e provavelmente isso foi associado anos mais tarde com os incansáveis e-mails que chegavam as nossas caixas de e-mail. O video é esse ai debaixo


Um comentário:

  1. cara, se um dia o msn acabar vão ter que inventar outra coisa desse tipo, pq não vivemos sem u.u

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!