quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ilusão de Óptica

Primeiramente fiquei esses dias sem postar pq ta brabu de tempo, mas mesmo assim ainda arranjo um tempinho pra colocar alguma porcaria aqui, entao vamos lá.

Na minha opinião, quando as pessoas dizem, "isso é Ilusão de Optica" eu digo, Ilusão é o Caralho! Isso é defeito na Matrix. Fiz então uma reuniao de imagens com várias "Ilusões", de diferentes maneiras, algumas delas so tem efeito se visualizadas maiores, entao clique nas imagens pra ver ampliadas.

O que vc lê? Good ou Evil?

Vc consegue ver algo escrito no Tigre.

Quantos animais consegue ver na montanha?

Vc vê apenas um casal?

Porra, mistureba do caraio, alem do leão tem uma caraiada de coisa ai.

Oq mais vc ve nessa imagem alem da paisagem?

Quantos pandas tem na imagem?

Quantos cavalos tem na imagem?

Essa merda fica mexendo quando ficamos olhando fixamente.

Fixe o olhar pro ponto por alguns segundos que todo o cinza irá desaparecer.

Sao dois caras sentados ou um casal de idosos?



Porra, se vc ficar olhando pra isso por muito tempo da uma merda do caraio! Vc vai ficar vendo bolinha piscado o dia inteiro.

E essas duas "lulas" que parecem que estao se mexendo? Igualmente essa outra ai debaixo.



Tanto essa de cima quanto debaixo é o mesmo esquema, fixe o olhar em alguma delas que todas as outras vao parecer estar rodando.


Nao sei direito oq isso faz nao, mas é doidera.


Essas bolas nao parecem estar alinhadas, mas estao.

Esse circulo e quadrado parecem tortos, mas sao perfeitos.
Nossa, ja estou quase vomitando, olha mais esse ai e veja a coisa rodando, piscando, sei lá.
São 3 ou 2?

Bandeira do brasil em negativo, se vc ficar olhando por muito tempo, depois olha pra algum lugar branco, pode ser a parede da sua casa, sala, que vc verá ela invertida nas cores certas.

Nessa de cima e na debaixo, mexa a cabeça para frente e pra tras que vc verá uma mulher pelada, huahuahau, sacanagem, so vai ver mesmo a parada rodando.

a sim, esse vc vai ver mulher pelada! Pegadinha do malaaaaaaaaaaaaandro.

Essa é pra vomitar.

As letras parecem que estao retas, mas nao.

Olha de perto e de longe, vc verá duas celebridades distintas.

Quantos animais vc ve em cada imagem de cima e debaixo?


E depois disso tudo, tente ler o que está escrito ai embaixo, tudo bem se nao conseguir, vc faz parte da maioria.

12 comentários:

  1. mt loco essa merda, só q agora eu to com dor de cabeça

    ResponderExcluir
  2. O pior cego é o que não quer ver

    =P

    ResponderExcluir
  3. carãn q coisa lok, fiqueii com o olho doendooo esse negocio é doidoo

    ResponderExcluir
  4. essas imagens são tri, mas, tenha educação modere o palavriado.

    *a unica coisa que interfere no seu aprendizado é a sua educação*
    *********************♥.♥************************

    +*O pior sego é auele q nao quer ver*+

    ResponderExcluir
  5. Xá comigo, ja mudei muito a minha maneira de escrever desde que comecei com o blog, hoje evito demais escrever palavrões, obrigado pela dica e pode deixar que vou seguir. ;)

    ResponderExcluir
  6. tiuzinho feliz esse treco é massa, bom trabalho

    ResponderExcluir
  7. O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. shuasuhasuhaushahs
    pirei mano , mto bom

    ResponderExcluir
  9. ala mó doidera hauhauuhau
    vo durmi deu ate sono kkk

    ResponderExcluir
  10. Muito Bom, adorei, era exatamente o que eu estava precisando, obrigado!

    ResponderExcluir
  11. nossa mt bom...estou com muita dor de cabeça mesmo...(o pior cego é o que não quer ver)<--> depois dessa quase explodiu minha cabeça , kk

    ResponderExcluir
  12. nossa cara é muito massa esse negoço de ilusão de otica muito show!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!