Nesse exato momento comeco a escrever este post e o telefone toca, e toca de novo nao é coisa mais chata e escrota quando voce nao quer atender ninguem e se isolar e ter que ficar atendendo gente com toda a simpatia do mundo. Infelizmente ou nao, sou assim, tento ao maximo nao transparecer as coisas ruins e triste que as vezes acontecem, mas fica claro que nao estou sendo eu mesmo. Mas esse post nao é pra isso, é so pq a merda do telefone tocou e escrevi isso ai em cima.
Com certeza voce ja se viu em algumas desses situações mas as vezes nem percebe o quanto ridiculo é.
Vamos marcar - Sabe quando voce sai com aqueles amigos ou encontra outros que a muito nao via? Entao, ai comeca a escrotidao da coisa. Vamos as falas normalmente usadas nas despedidas dos mesmos: "Poxa, que bom ver voces, vamos marcar qualquer dia desses pra voces irem la em casa." ou entao "Depois a gente te liga." Isso ja está querendo dizer que voces nunca irao mais se falar, a nao ser, é claro que se encontrem casualmente em algum lugar, mas fora isso, o telefonema nunca vai rolar, e voces nunca irao se encontrar pra um café. Porra, pq entao nunca se marca algo ali na hora? Tem escrito em algum lugar que é pra marcar depois? Depois nao rola, ate pq passou aquele momento e as coisas tendem a serem esquecidas.
Volto ai daqui a pouco - Essa é classica dos pilantras de plantao. Quando o safado diz que depois volta, normalmente é para pagar algo que ficou devendo, ae ja era, ele tambem esta querendo dizer, "olha, se algum dia eu tiver vergonha na cara eu apareco", pq ele nao vai voltar mesmo e mesmo que voce insista depois em procura-lo ae comeca outra drama, o cara parece incomunicavel e se por acaso vc encontra ele na rua das duas uma, ou desvia para poder nao te encarar ou se nao tiver jeito ele vai te falar algo assim: "Rapaz, tava mesmo querendo falar com voce, estou te devendo e nao esqueci, acho q hoje, nao, hoje nao, amanha eu passo la sem falta pra acertar com voce."
É coisa simples - PQP essa é uma das piores, sabe quando aquele fdp chega no seu trabalho e acha que pelo fato de te conhecer voce pode dispor de 1 min para lhe fazer um favor. Pois bem, eu nao sou contra ajudar ninguem, acho q ajudo ate demais, e faco isso de coracao, sem querer retribuicao, mas, quando o desgracado sabe que o problema dele nao é apenas 1 min e que vai lhe tomar mais de algumas horas mas ele nao tem culhao pra adimitir isso e diz que vai ser coisa simples, ai a coisa desanda. Com o tempo comecei a separar esse tipo de pessoa e por piro que parece tenho que mentir algumas vezes para nao dizer umas merdas na cara do sujeito.
Existem outras situações celebres que nos envolvem todos os dias, e se eu lembrar colocarei aqui, mas por enquanto é so.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!