quarta-feira, 15 de julho de 2009

Acidente Michael Jackson




Em 1984 Michael Jackson se envolveu em um acidente no comercial da Pepsi, um dos efeitos pirotecnicos acabou pegando nele e comecou a chamuscar o cabelo Black Power e dizem que chegou ate queimar parte do seu rosto. Hoje liberaram esse video com essas imagens, saca so e tire suas proprias conclusoes.




E aqui esta o comercial pronto sem a labareda na cabeca do Pop Star.



Porra velho, depois que a parada explode e queima a cabeleira do Michael a coisa parece cena de final de campeonato Corinthians e Flamengo, onde vemos uma porrada de gente batendo em um só, parece que ele cai e todo mundo aproveita pra chutar, mas depois que ele levanta, nao parece que chegou a queimar alem do cabelo.

Muitos dizem que a explicacao pela dependencia dos remedios e provavelmente o alisamento do cabelo estaria justamente nesse acidente, porque depois dessa queimacao ele comecou a usar fortes remedios para dor. Esse acidente ja era bem conhecido, mas ate hoje essas imagens nao tinham sido divulgadas.

Existem muitos outros comerciais da Pepsi com o Michael e achei esse que nunca tinha visto.



Como outros artistas famosos e até nao artistas, temos muitas vezes a necessidade e talvez a curiosidade morbida em acreditar que ele ou ela nao morreu de verdade e que tudo isso foi uma armacao, no caso do Michael seria uma jogada de Marketing bem agressiva, milhoes de dvds e cds vendidos e fora tudo que envolve o seu nome, mas ai que fica a questao. E se isso tudo fosse uma farça? Muitos iriam adorar ter o Idolo de volta, mas alguns iriam realmente querer matar, ja que provavelmente acabaram se fud... por um ou outro motivo, show cancelado, contas para pagar e por ai vai.

Ontem vendo um canal que nao lembro mais qual era, estavam falando que alguns fãs estariam se matando para poder encontrar com o Rei do pop. Ai a coisa engrossa mais ainda, se ele nao morreu é melhor morrer mesmo porque o que vai ter gente querendo processar nao vai ser brincadeira. Ja existem alguns videos do susposto fantasma na mansao e ate um que mostra de maneira bem estranha ele (Michael) se mexendo em uma maca dentro de um helicoptero. De qualquer forma a morte dele realmente esta muito suspeita, as coisas desde sua saida da mansao estao meio escondidas, nada foi mostrado, tudo bem q mostrar um defunto nao é nada legal, mas pelo menos teriam que dizer onde ele foi enterrado, acho que os fãs de verdade gostariam de saber, ou será que eles estao com medo que alguem ir lá e roubar o caixao? Porra doidera pensar assim, mas tb nao duvido que tenha gente que faca isso. Olhe abaixo o video que mostra uma cena estranha, parece que ele estaria se mexendo dentro do helicoptero.




E tambem tem o tal fantasma na filmagem, aquela sombra ou vulto que passa no meio do corredor e que alguns dizem que foi alguem que passou la no fundo e outros acreditam que seja realmente um fantasma passando pelo meio do corredor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!