segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Trauma"

Oi gentem!
Então que como todos sabem me chamo Cláudia (Oi Clááááááudia).

Então que um infeliz fuçador do youtube achou um vídeo há um tempo atrás da tal "Xuxa verde" que arregaça com o 'sonho de princesa' de uma fofa com o mesmo nome que eu.
Não, aquela não sou euzinha! Mas até que quando tinha a idade dela eu parecia bem com a baixinha...

Pois é que hoje, em pleno século vinte e um (ou dois, sei lá como faz essa conta) o chato não mais se chamar "Creugisllaynne Shéron Jucyllein" não minha gente... Hoje é chatão se chamar Cláudia... sim esse simples nome de 8 simples letrinhas, sem nenhum 'k', 'w', 'y' ou todas juntas.
Tudo isso por causa da célebre frase: "Aham, Cláudia, senta lá!".

E eis que lendo o talentosíssimo Will Tirando ele me inventa a imagem do que sinto no âmago do meu pobre e solitário coração em relação à essa balbúrdia criada pela 'rainha dos baixinhos' (rainha my ass!)

Segue aki o post original inclusive com plágio do título do msmo

Poizé gente... deixo aki meu apelo de gente phyna:

PELAMORDEDEOZ quando eu ou qualquer outra Cláudia se apresentar pra vcs, não façam essa piada... isso pode criar um trauma irreversível! rsrsrsrs
Isso me remete a um episódio recente ocorrido com minha pessoa:

Eis que canto com uma galere num retiro de jovens aki na minha terrinha, cada um faz sua apresentação com nome, idade, o que faz da vida e blábláblá. Pois que fui me apresentar, soltaram a frase "Aham, Cláudia senta lá' e não me deixaram DE JEITO NENHUM terminar minha apresentação, que depois disso cada vez que eu pronunciava meu nome fofo, saía isso. O retiro tem duração de 3 dias, pois que foram os 3 dias mais longos do ano ouvindo "Aham, Cláudia, senta lá". Por fim, eu já tava quase perdendo minha identidade e mantendo-me sentada "lá" (não maldem isso!!!) por 3 dias consecutivos! rsrsrsrsrs

Brincadeiras e episódios à parte, rolei de rir com a imagem gente!!
Comentaí vai!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!