terça-feira, 30 de novembro de 2010

TOP 10 EM JOGOS CLÁSSICOS


Hoje vendo no site do msn um top 10 dos jogos mais clássicos pra pc e realmente eu me identifiquei com muitos deles, alias, praticamente os mais antigos. 

Eu sempre uso como referencia em minha memória o ano de 1994, quando ganhei meu primeiro computador, era um poderoso 486 DX66 que se não me engano tinha um turbo pra rodar em 100 Mhz, UAUUUUU, afinal, pra serviria a desgraça do turbo??? Realmente, a pessoa na época poderia não querer que o computador estivesse trabalhando tão rapido. PQP.

Mas como ia dizendo, em 94 eu comecei com DOS e Windows 3.1, eu mexia mais no DOS até porque a maioria dos jogos rodavam nele e não pense que os jogos eram ruins ou com o gráfico tosco, bom, na verdade eram bons mais os gráficos eram toscos sim, porem pra epoca era uma coisa linda. Que eu me lembre um dos primeiros jogos que coloquei no meu possante PC foi DOOM (Imagem acima), tudo bem que levei uns dias até acostumar e jogar sem passar mal, sem vomitar no teclado. Bom, mas sobre o título se você quiser ver o top 10 que o site preparou clique nesse link.


























Nem vou falar sobre esses jogos, senao ficaria chato, mas posso resumir que passei bons momentos com eles. Ai que sarrrdade daquela época. ;-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!