Já estava com saudades de escrever aqui no blog, e acho que o post de ontem, sobre o fetiche da felicidade constante em redes sociais e programas de bate-papo, foi uma boa senha para uma nova contribuição. Afinal, tenho uma opinião bastante formada a esse respeito.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
FELIZ DEMAIS - Parte 2
Já estava com saudades de escrever aqui no blog, e acho que o post de ontem, sobre o fetiche da felicidade constante em redes sociais e programas de bate-papo, foi uma boa senha para uma nova contribuição. Afinal, tenho uma opinião bastante formada a esse respeito.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
FELIZ DEMAIS
Isso tudo é cansaço?!

O dia começa mais ou menos assim...
Em dias normais de cansaço normal, você acorda e fica com vontade de ficar mais na cama, mas em dias como o meu está sendo, você levanta por não aguentar mais a cama. Dá pra entender o grau de cansaço, é terrível.
Levantar e ir remando até o banheiro tomar banho...
Dias normais, você está cansado mas deixa aquela aguinha gostosa cair na nuca, PUTZ é muito bom, mas com o excesso de cansaço você toma aquele banho curvado, parece que os pingos d'água doem ao bater na pele, não é exagero.
Sair do banho e ir se vestir...
Bom, normalmente, depois de um banho gostoso suas forças se revigoram, mas no caso de um cansado ao extremo, o cidadão sai do banho senta na cama ve a hora passar e não consegue trocar a roupa, fica pensando se vai trabalhar, se falta; sem brincadeira a pessoa está tão mal que não consegue tomar decisão. Começa dar vontade de chorar porque você lembra que tem uma porr... de um negócio que você não pode pedir pra ninguém fazer.
Ir trabalhar...
Só Deus sabe como foi o esforço pra isso. Terrível...
Final do expediente...
Todos os seus membros doem, seu rosto fica com uma coceira terrível dá vontade de meter a unha e puxar os cabelos, única coisa em mente, ir pra casa deitar. Isso se o calor e a dor no corpo deixarem. Gente não é doença, é simplesmente cansaço. (Detalhe: se chegar à esse ponto pode se dizer que é doença).

Ponto ápice do morto-vivo (é assim que você se sente)...
Você começa achar graça em tudo, parece que tomou um porre, falam "A" e você ri. É patético... Tudo parece estar em câmera lenta.
Eu estou simplesmente assim e não são exageros, não copiei sintomas de ninguém. Já vi pessoas assim e realmente, é de dar pena. Se a pessoa é daquelas que não sente pena, no mínimo fica com muita vontade de rir.*Obs.: Só pra ter uma idéia, na verdade esse post era pra ter sido publicado ontem, mas eu estava realmente sem condições.
domingo, 12 de dezembro de 2010
Extress
Recebi hoje um e-mail que prega a campanha pela paz... não a paz mundial, aquela das misses, a paz de espírito quando algum cabeça de porco, infeliz, indigente aporrinhar sua santa calma, não se desespere, temos a solução dos seus pobremas! Veja a dica dos especialistas:
Campanha pela paz
Quando seu namorado ou namorada, marido ou esposa, ou alguém significante lhe fizer alguma coisa que você fique bravo(a), não caia na tentação de discutir e brigar.
Apenas conte até 10, permaneça calmo(a) e depois que ele(a) for para a cama cole seus chinelos com Super-Bonder no chão.
Obs.: O copo de leite da o charme na queda.
Obs2.: Não tente fazer isso, seu animal.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Felicidade
Eu ia dizer bom dia mas lembrei que hj é segunda... ¬¬'
Enfim, fuçando blogs e páginas afins achei um texto super legal, digno de segunda-feira (dia bendito onde nada parece funcionar.. nem meu cérebro! ¬¬') e resolvi postar pra vcs.
Pois que todos um dia nos perguntamos: existe fórmula pra ser feliz??
Não, não existe, mas com atitudes no dia-a-dia tornam os dias pelo menos mais prazerosos ou toleráveis.

Tá aí o texto catado delicadamente daki. =D
1. Afirme somente se tiver certeza;
acredite somente se lhe derem fatos;
gaste somente se souber de onde tirar os fundos;
coma somente se tiver fome;
durma somente se tiver sono
e, em caso de dúvida, fique na sua e siga seu próprio nariz.
2. Abrace muito, beije mais ainda e já que a vida é de graça.
3. Peça - sempre haverá alguém quem lhe dará o que você está precisando.
4. Despeça-se do que já passou quem vive de passado é museu.
Pare de se preocupar
5. Suas desgraças nunca serão do tamanho que você pensa
Nem seus êxitos.
6. Perdoe-se por suas burrices e fracassos.Se você não se perdoar, vai ser inútil pedir desculpas ou dizer "sinto muito" a quem quer que seja.
7. Reze para agradecer, nunca para pedir. Você já recebeu mais do que suficiente para crescer e ser feliz.
8. Não perca tempo em discussões inúteis. Ao invés de brigar, cante uma canção do Legião, tome um banho frio ou vá dar uma volta de bicicleta no parque.
9. Desista de fazer a cabeça dos outros - o que eles pensam de você não é da sua conta. Adote a filosofia do CAVALO NA PARADA DE 7 DE SETEMBRO - cagando, andando e sendo aplaudido"
10. Cuide de si mesmo como se estivesse cuidando do seu melhor amigo.
11. Expresse a sua individualidade. Transe a sua sexualidade. Apóie-se em seus talentos e virtudes. Concentre-se em seus objetivos. Pare de fumar, e faça ginástica 3x por semana, no mínimo.Mude algo em si mesmo todos os dias. Abra-se com alguém.
12. Faça alguma coisa que sempre desejou fazer, que pode fazer, mas que tinha vergonha.
13. Cometa erros novos.
14. Simplifique sua vida.
15. Deixe bagunçado.
16. Pare de frescura.
17. Acredite no amor; nada no mundo é mais digno de crédito. AME - não é vexame nenhum.
18. Nunca pense que o amor é uma "água morna" - onde há amor, há respeito pelas diferenças; onde as diferenças são aceitas, existem pontos de vista contrários; e onde existem pontos de vista contrários, há conflitos e desentendimentos.
19. Não se intrometa na vida dos outros, nem julgue as pessoas de jeito nenhum. Deixe-as ser como são e curta o melhor de cada uma.
20. Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas. Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito menos grandes.
21. Leia o que está escrito, ouça o que é dito e, se não compreender, pergunte. Não tenha vergonha de perguntar o que não sabe. É assim que se aprende.
SEJA FELIZ!"
Dica nº 22 (por minha conta) recebam agora de presente um botãozinho delicado, exatamente do tamanho da palma da sua mão, escrito em letras garrafais logo em cima dele: "FODA-SE". Sepre que algo 'apoquentar' a vida de vcs, aperte-o! =)
Usem-no sem restrições ok?
Beijos beeeeem grandes!
Ah! E tenham um bom dia! ;)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Animais esquisitos
Pra começar essa foi uma das criaturas que mais chamou minha atenção, olhem bem e vejam se não parece com aquele cachorro do Atreio da "História sem fim"!


O que é isso? Se acalmem, pois eu também fiz a mesma pergunta...


Polvo dumbo, pra mim o famoso engraçadinho (quando não se quer chamar alguém ou algo de feio usa-se "como é engraçadinho)







Morcego com cara enrugada, região central dos EUA

Morcego com nariz de tubo, descoberta em Papua Nova Guiné
Agora pra finalizar uma explicação, gente quem ainda está cismado com a primeira criatura que coloquei, podem ficar tranquilos aquilo é uma escultura, olhem bem e vejam não existe nada como aquilo! Temos que concordar o artista é fera!
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Se beber...
Você vai ao bar e bebe uma cerveja, tudo no maior controle... Daí, bebe a segunda cerveja, a terceira e assim por diante até o controle ser algo que um dia talvez tenha estado habitando seu ser.
O seu estômago manda uma mensagem pro seu cérebro dizendo “Caraca véio… o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!” Seu estômago e seu cérebro não distinguem que tipo de liquido está sendo ingerido, ele sabe apenas que “é líquido”.
Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: “Caraca!! O cara tá maluco!!!”
E manda a seguinte mensagem para os rins “Meu, filtra o máximo de sangue que puder, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora”, e o rim começa a fazer até hora-extra e filtra muito sangue e enche rápido.
Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue. Orim aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estômago manda outra mensagem pro cérebro “Cara, ele não pára, socorro!!!” e o cérebro manda outra mensagem pro rim “Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!”
O rim filtra feito um louco, só que agora, o que ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mais o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você fica mais “bunitim”.
Chega uma hora que você tá com o teor alcoólico tão alto que seu cérebrodesliga você. Essa é a hora que você desmaia… dorme… capota… resumindo: essa é a hora que o seu… não tem dono! Ele faz isso porque pensa “Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele”
Enquanto você está lá, sem dono, apagado o cérebro dá a seguinte ordem pro sangue "Ó so, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora”.
O sangue é como se fosse o office-boy do corpo. E como um bom office-boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como océrebro é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa ”ordem” e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.
Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d’água, porque na medida que você faz píos, já repõe a água.
Saiba que…
2 copos de agua depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de agua 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de agua antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de agua antes de ir dormir evita ataques do coração.”
terça-feira, 30 de novembro de 2010
TOP 10 EM JOGOS CLÁSSICOS
Eu sempre uso como referencia em minha memória o ano de 1994, quando ganhei meu primeiro computador, era um poderoso 486 DX66 que se não me engano tinha um turbo pra rodar em 100 Mhz, UAUUUUU, afinal, pra serviria a desgraça do turbo??? Realmente, a pessoa na época poderia não querer que o computador estivesse trabalhando tão rapido. PQP.