segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Isso tudo é cansaço?!

Podem crer que sim, senti a necessidade de postar tudo que estou sentido, somente, para compartilhar esta sensação tão agradável. Brincadeira, sensação nem um pouco agradável.
Sinceramente, estou me sentindo como o Sr. Madruga no clássico episódio em que ele olha no espelho e se ve como uma caveira de tão ruim que está. Hoje estou num dia que posso dizer ser um dos piores em relação à cansaço, acho que muito de vocês já passaram por isso. Duvido que ninguém nunca se enquadrou num destes sintomas:

O dia começa mais ou menos assim...
Em dias normais de cansaço normal, você acorda e fica com vontade de ficar mais na cama, mas em dias como o meu está sendo, você levanta por não aguentar mais a cama. Dá pra entender o grau de cansaço, é terrível.

Levantar e ir remando até o banheiro tomar banho...
Dias normais, você está cansado mas deixa aquela aguinha gostosa cair na nuca, PUTZ é muito bom, mas com o excesso de cansaço você toma aquele banho curvado, parece que os pingos d'água doem ao bater na pele, não é exagero.

Sair do banho e ir se vestir...
Bom, normalmente, depois de um banho gostoso suas forças se revigoram, mas no caso de um cansado ao extremo, o cidadão sai do banho senta na cama ve a hora passar e não consegue trocar a roupa, fica pensando se vai trabalhar, se falta; sem brincadeira a pessoa está tão mal que não consegue tomar decisão. Começa dar vontade de chorar porque você lembra que tem uma porr... de um negócio que você não pode pedir pra ninguém fazer.

Ir trabalhar...
Só Deus sabe como foi o esforço pra isso. Terrível...

Final do expediente...
Todos os seus membros doem, seu rosto fica com uma coceira terrível dá vontade de meter a unha e puxar os cabelos, única coisa em mente, ir pra casa deitar. Isso se o calor e a dor no corpo deixarem. Gente não é doença, é simplesmente cansaço. (Detalhe: se chegar à esse ponto pode se dizer que é doença).



Ponto ápice do morto-vivo (é assim que você se sente)...

Você começa achar graça em tudo, parece que tomou um porre, falam "A" e você ri. É patético... Tudo parece estar em câmera lenta.

Eu estou simplesmente assim e não são exageros, não copiei sintomas de ninguém. Já vi pessoas assim e realmente, é de dar pena. Se a pessoa é daquelas que não sente pena, no mínimo fica com muita vontade de rir.

*Obs.: Só pra ter uma idéia, na verdade esse post era pra ter sido publicado ontem, mas eu estava realmente sem condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!