segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FELIZ DEMAIS

Sim, estou e sou feliz, mas esse post não é sobre mim ou minha felicidade.

 
Tenho algumas amigas solteiras que prefiro não dizer nomes aqui, senão todas irão dizer que não é bem assim e bla bla bla.... Mas o que eu quero dizer com esse post? Bom, eu fico rindo comigo sozinho e vejo a novela se repetindo inúmeras vezes como um "vale a pena ver de novo". Quando uma mulher está solteira, e principalmente quando ela está solteira logo após um término de namoro, elas entram em uma confusão mental tão grande que não sabem o que tem que fazer nessas horas, estou muito longe da verdade, mas estatisticamente pode se comprovar que quando saímos de um namoro e entramos direto em outro sem parar pra respirar ou arrumar a casa, a chance de isso dar errado é grande. Mas a intenção desse post não é essa, mas sim dizer que em sua maioria, salve as exceções, gostam e precisam mostrar pro mundo que eles estão constantemente felizes. Eu acompanho via msn, orkut e facebook a reação dessas pessoas, alguns homens também, poucos, e chego a conclusão que no fundo isso quer dizer 

"Veja mundo e todos que estão contra mim, ou não, estou com alguém ou não e estou feliz demais, bem na verdade feliz demais é mentira, estou bem e ponto, mas preciso mostrar pra todo mundo que superei o meu ultimo namoro ou minha vida de solteira de merda baseada em baladas, gastança de dinheiro pelo ladrão e amizades fúteis que daqui a 1 ano nem mais lembrarão de mim."

Quando ela está solteira tem que ficar colocando fotos em Orkut e Facebook de todos lugares que vai, seja sozinha ou com amigas, em sua maioria festas e noitadas. Mas antes disso, já anunciou pra Deus e o mundo que o final de semana vai ser DEMAISSSSSSSSSSSS, QUE PROMETE MUITO AMIGAS.

E acontece que, logo depois que a solteirice acaba, a mudança de hábito é notável, as amigas ficam em 2º plano, e as frases em MSN e seja lá onde puderem ser escritas gritam pra todo mundo poder ver, FELIZ DEMAISSSSSSSSSS,  e frases com pedaços de músicas sempre dizendo que está feliz por estar do lado de uma pessoa tão boa e bla bla bla bla...

Caralho, desculpe, mas eu devo ser muito velho mesmo, porque não consigo entender como uma pessoas que se diz FELIZ DEMAIS sozinha e logo em seguida FELIZ DEMAIS acompanha, a questão, antes que alguém ache que não consiga ver felicidade em tudo é, ser feliz sim, mas querer e ter que ficar mostrando isso pra todo mundo o tempo todo, não. Meu amigo a pouco tempo atrás colocou uma frase no Orkut dele que dizia mais ou menos "Talvez eu seja a única pessoa que não seja feliz o tempo inteiro." Pouco tempo depois choveu comentários, 90% de mulher, perguntando se ele estava passando por algum problema ou que não era pra ele ficar assim... pqp, ele disse em forma de sarcasmo, porque eu também me sinto assim ao ver no meu MSN, agora 3 mulheres FELIZES DEMAIS SOLTEIRAS sendo que a pouco mais de 1 semana atrás estavam namorando ou até casadas, porra, então estava infeliz no namoro mas dizia q estava feliz?! A pra pqp!!! 

Infelizmente a mulher, e volto a repetir, nem todas elas, estão sempre querendo mostrar pra todo mundo uma felicidade que a meu ver é pura mascara, querendo tapar o sol com a peneira, querendo mostrar pra todos que ela não esta jogada de lado. Pura besteira, todo mundo passa por fazes, sem tirar nem por homens e mulheres, todos de tempos em tempos fazem escolhas e algumas vezes somos escolhidos. É muito mais difícil ver uma mulher dizendo pra todo mundo que está triste demais do que o contrário, mas sabemos que o que acontece é justamente isso. 

Então se você gosta tanto de dizer que ESTA FELIZ DEMAIS, coloque e exponha tudo por trás dessa falsa felicidade que me irrita tanto, coloque frases do tipo, TRISTE PRA CARALHO, TO NA MERDA, VIVO SOZINHA, TENHO AMIGOS FALSOS e por ai vai, ponto. Estou vendo pedradas vindo em minha direção?

3 comentários:

  1. Valeu Monnie, ja estava sentindo falta de vc comentar por aqui, mas até entendo, tenho escrito muito pouco. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs..Adorei..

    Pura verdade...
    Qual o problema de ser transparente?
    A auto-afirmação pode ser(e em muitos casos é) uma forma de disfarçar o que está inseguro em si mesmo.
    Quando se está bem a necessidade de provar este fato se desfaz..Se está bem e ponto...

    Muito legal..

    Hayna

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!