sábado, 2 de janeiro de 2010

Luva de macho - Formigas

Bom, vamos lá, ano novo e Posts novos, e nada melhor pra comecar o ano é comecar levando uma ferroada, pqp velho, tinha esquecido de como doi quando um marimbondo resolve te carcá. A historia foi muito simples, estava eu andando de moto quando parei no posto pra abastecer quando encontei meu braco no meu corpo, quando senti aquela agulhada. Porra, doeu demais e eu nao sou fresco com essas merdas aguento sem fazer cara feia, mas eu ja tinha realmente esquecido que uma coisa tao pequena pudesse trazer uma dor tao grande, imagina se existisse um marimbondo do tamanho de um passaro e se seu venono fosse proporcional? Pqp, mataria um vilageiro. E depois de uns 10 min um caroço de uns 3 cm de diametro ja se formava no meu braço. Bom, devido a essa carcada lembrei de uma parada Extreme bizzara que vi a anos atras e por concidencia vi esses dias na tv.

Os saterés-maués, que vivem na Amazônia brasileira fazem um ritual nao menos doloroso que uma martelada no saco. Ao completar uma certa idade os jovens sao meio que forcados a realizar uma dança com um luva devidamente trabalhada pelos mais velhos, o que quero dizer com isso, quero dizer que essa luva esta recheada de formigas tucandeiras, que pelo que li, sao venenosas e sua picada é dolorosa demais, isso de 1 formiga, imagina de várias, e ainda por cima, irritadas, pq pelo que pude ver no video, eles ficam atissando com fumaça, ou seja, quando o rapaz mete a mao dentro da luva elas ja estao por conta do caralho e oq viver é lucro, arregassando o pobre diabo. Da uma olhada nas imagens abaixo.




















O lance todo é pra demonstrar a masculinidade, mas tem mulher que manda brasa tb, se o cara aguentar sem fazer muita careta e nem chorar provavelmente vai pegar a melhor mulher ou as melhores, sei la como funciona isso. Talvez vc esteja pensando, caralho, que atraso, mas na boa, isso existe na nossa sociedade e de certa forma com muito mais atraso, ou melhor, com atraso, pq no caso deles, eles alem de estarem seguindo um ritual, eles sabem oq estao fazendo e nao estao machucando ninguem alem deles mesmos, agora o que vemos na nossa sociedade é puramente vadalismo e demencia, vemos jovens brigando, dando pauladas e ate tirando a vida de outros sem menos sentido, mas isso de uma certa forma conta como masculinidade e virilidade sim, onde nao tem justica entende-se dessa maneira. Vendo o video abaixo pode se ter maior nocao de como funciona todo sistema desde o entrelasse das formigas ate a dor agonizante. Uma observacao, eu achava que a mao ficava preta devido ao tamanho numero de ferroadas, mas é uma tinta que eles passam antes sei la pra que, deve ser pro cara nao ver sua propria mao em carne viva.




fonte fonte fonte fonte fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!