segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

#FAILS

Antes, uma definição:

Fail:


substantivo


1. falta


verbo


1. falhar

2. fracassar

3. faltar

4. minguar

5. desapontar

6. enfraquecer

7. trair

8. ser reprovado em exame

9. enganar-se

10. falir

11. não ter efeito


Definições ok. Vamo que vamo!


De volllllllllltaaaa!

Falaê galere do meu 'brezil'!!

Nem deu tempo de sentir saudade né?! Passou tão rapidinho... ='(

Mas então... Ao longo desses dias, ocorreram momentos de ócio ocupacional em companhia de minha amada prima. Daíiii, nada pra fazer num dia de sol e eu e minha prima Elis (que quando junta dá bigode) resolvemos ver fotos (momento nostalgia, oi!). Momento nostalgia sim e aproveitamos pra rir um bocado! Senti saudades de ser criança... saudade da minha falecida avó... e vi que temos uma pá de fotos no estilo #FAIL o que daria um belo post de familia aki! rsrsrs

Mas, por enquanto, as fotos de família ainda estão reservadas pra um post
à posteriori. Por enquanto, me inspirei nos tais momentos familiares #FAIL pra buscar fatos engraçados que tinha algum imbecil junto pra fotografar. Ri litros com as fotos!

Agora, vamo rir minhazamiga e meuzamigo!








Bem... É isso... Ainda tô esquentando as turbinas pra entrar no clima 'volteiprotrabalho' tá?

Besos à todos!

2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!