domingo, 6 de dezembro de 2009

Domingo

É… mais um domingo… e eu aki, sentada na cama da mamãe, vendo Eliana (PQP q q eu fiz pra merecer, ou melhor, não merecer a tv com uma porrada canais que eu tinha?) Enfim, chorando as pitangas à parte, algo de útil (pra não dizer a única coisa útil)no programa, foi a apresentação de um grupo de street dance chamado D-EFEITOS. Diboua, os caras rules! Mandam muitoooooooo! Então, como é domingo e tenho de escolher entre Eliana e jogo do Flamengo (O.o > opções não muito chamativas a meu ver) preferi deixar pra vcs um vídeo do tal grupo.

Divirtam-se!

Pra me dar um pacote Sky HD de presente, chorar suas pitangas domingueiras, me chingar pq eu torci pro Grêmio ou elogiar a escolha do vídeo, existe o espaço abaixo denominado comentários! Comenta lá ok?

Besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!