domingo, 13 de dezembro de 2009

300


Por enquanto o Blog esta andando, e agora com a colaboração da nada mais e nada menos que minha querida sobrinha Claudinha, huuahuaahu uma mala de marca maior, mas inteligente como poucas e com um humor sem igual, de resposta rapida e com palavras afiadas ela comecou e provavelmente vai ficar ate enjoar, o que nao é muito dificil, pq ser Blogueiro nao é pra qq um, pra ser sincero, eu mesmo com 300 posts nas costas em menos de 1 ano estou longe de ser um, mas acho q estou no caminho certo e com a ajuda dessa maluca ai pode ser que este Blog aq seja reconhecido algum dia. Por enquanto so tenho a agradecer a todos os poucos que visitam o Blog e enviam os seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!