terça-feira, 8 de setembro de 2009

Propagandas que nao passam aqui

De uma certa forma, uma propaganda é algo que sempre vai tentar nos convencer, seja a comprar algo, decidir situacoes ou ate mesmo nos contagiar com emoções e sentimentos a ponto que nos chocar, fazer rir e chorar. Recebi por e-mail 4 propagandas sobre acidentes de transito, talvez nao seja a melhor forma de se dizer a alguns o que todo mundo ja sabe, imprudencia gera vitimas, mas pelo menos é uma forma bem real de mostrar a coisa que alguns teimam em nao ver e nao estao nem ai pra isso. Muitas vezes pensamos, "comigo nao vai acontecer", mas acontece, basta um vacilo que o "azar" é certo, então se voce é um daqueles que pensa que ruas e avenidas servem pra correr, ou se mistrura bebida com direcao, entao meu amigo, estoure seu carro em um murro mas não leve ninguem alem de voce.

O triste disso tudo é que vemos todos os dias pessoas que nao tem nada a ver com a situação mas as vezes estão no local e hora errada e infelizmente são levadas e mais infelizmente é quando o autor da cagada não morre. PQP. Não acredito que Deus (pense da forma que voce quiser) seja culpado por isso ou por aquilo, as pessoas possuem livre arbitrio para decidir desde as coisas mais simples até as coisas mais bizarras e dizer que isso poderia ter sido evitado, não adianta nada, o lance é pensar antes de fazer, porque tentar remediar o que não tem volta é simplesmente desnecessario.

Aqui mesmo na cidade, mesmo sendo relativamente pequena, posso ver coisas bizarras, esses dias mesmo, eu fui atravessar na faixa de pedestre, e veio na contra mão um carro piscando farol como se quisesse dizer, "eu sai dai porra, vc nao esta vendo que esta me atrapalhando?" Porra, o fdp alem de nao respeitar a faixa ignorou que estava na contra mão! PQP Na hora deixei o infeliz passar, é claro, e fiz sinal de legal pra ele. Hoje estou mal, um amigo morreu atravez de um acidente, eu nao sei direito a causa, mas de qualquer forma isso acontece todos os dias e todos os dias as pessoas se esquecem que estão com uma arma na mão, uma arma que pode chegar em media a 200km/h, então, por favor, vamos pensar mais antes de sair correndo ou fazer qualquer besteira, sei que fatalidades acontecem, mas na maioria das vezes podemos evitar. Que descanse em paz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!