quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Curso de PHP

PQP, eu estou pra ver um cara tao criativo e ao mesmo tempo talentoso como o Bruno Ávila, nesta área, recebi agora a pouco no meu e-mail uma propaganda sobre o novo curso dele de PHP, e mais uma vez me surpreendi vendo este video muito engraçado sobre o "Sofrimento" de um Webdesigner. Normalmente quem faz a parte visual de um site não gosta de programar e vice-versa, e praticamente tudo o que ele diz é o que ouvimos sobre isso. Resumindo, não estou aqui pra fazer propaganda pra ninguem e se alguem estiver pensando que estou levando algo com isso, esta muito enganado, mas quando vejo pessoas que tem talento e correm atras, que nem ele, acho mais que justo falarmos para todos que conhecemos e se eu puder ajudar, to dentro. Eu ja fiz quase todos os curso do Bruno e esse com certeza será mais 1, mesmo que eu nao aprenda nada, o que acho muito dificil, ja valeu pelo vídeo.



Link do curso

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!