terça-feira, 8 de setembro de 2009

Evolução do Futebol

Desde que me entendo por gente e desde que comecei a jogar Atari, nunca gostei muito desses jogos de futebol, achava chato pelo fato de termos que ficar alguns bons minutos na frente do video game disputando, normalmente contra o computador ou amigo, quem iria ganhar a peleja. Eu sempre gostei de coisas que se resolviam rapido, coisa de 1 min ou menos, como uma bela porradaria estilo Street Fighter ou mais "recentemente" Tekken. Mas hoje confesso que me entreguei a essa merda de futebol, ate pq os meus amigos so sabiam falar e jogar essa porcaria, mas nunca levei muito jeito pra coisa, mas o espirito de "tenho que ganhar" que me empurrou pra esta droga de jogo, mas de tanto jogar, ate que comecei a gostar e vi no Uol um historico da evolucao dos jogos de Futebol ao longo desses, quase, 30 anos, e podemos ver observer como evoluiu graficamente esse jogo.





























fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!