sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Status da semana

Oi minha gente...
Primeiramente, desculpe a falta de posts de minha parte... se vc são daki de Friburgo, sabem o que se passa se não são, tenho certeza q acompanharam pelos jornais do mundo.
Mas antes disso eu já não postava ha um tempo... pois é... não tenhome sentido bem comigo mesma e isso acaba afetando na criatividade né... mais uma vez, me desculpem, juro tentar melhor isso ok?
Maaaaaas... reiniciando os posts, e iniciando daki nosso 2011 juntos...
Aki vai nosso calendário de humor semanal... E, levando-se em conta que hj é sexta, é exatamente como ele q eu estou! rá!


EEE segunda começa td de novo... na verdade, domingo, uma vez que quando ouço o pessoalzinho do Fantástico falar "boa noite", pra mim já soa um "bom dia hj é segunda"!
¬¬°
Enfim....

Beijos à toddds!



Via Dr. Pepper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!