sábado, 22 de janeiro de 2011

Voltando a ativa


Pois é, mais um ano se passou e coisas boas rolaram e outras nem tanto assim. Hoje ja é dia 22 e não escrevi nada desde então, mais de 1 mes sem post, mas tem explicação e prometo que pelo menos 2 vezes por semana vou por alguma coisa nessa porcaria aqui, e prometo que vou tentar colocar coisas jamais vistas antes nesse paí, ou nem tanto assim.

Sempre começamos o ano prometendo diversas coisas e muitas delas sabemos que não vamos conseguir cumprir ou algumas não irão passar apenas do 1º mês, como academia. Mas o lance é tentar colocar tudo isso de uma maneira que não te traga sofrimento, porque, do contrário, a chance de você desistir na metade do caminho é grande.

Sobre não postar aqui a mais de 1 mes foram vários fatores e 1 deles o país pôde acompanhar, na verdade, todo mundo viu o que aconteceu aqui na minha terra, ou melhor, na região serrana, mais precisamente, Nova Friburgo, nada mais ou nada menos que a maior catástrofe ecológica do país e a 10ª do mundo! É malandro, Rio de Janeiro não está mole não, agora só esperamos que tudo que foi falado seja cumprido, porque muita gente está sem onde morar e praticamente, quem não perdeu parente perdeu alguma coisa, casa, carro ou móveis, sim, móveis, teve gente que não perdeu a casa mais a água levou tudo que tinha dentro dela e se não levou condenou bastante coisa. Mas agora é hora de tentar olhar pra frente e pra muitos REcomeçar e outras, dar continuidade.

Vou ficando por aqui e ja vou fazer outro post com algumas fotos dessa tragédia. Grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. Aos que sofreram com a catástrofe que lhes seja iluminado o caminho para que a dor seja menor.

    Um abraço enorme de força para o povo Brasileiro!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!