segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Metas

Desde crianca eu nao tive muita orientacao do que fazer na vida, talvez por vir de uma familia tradicional onde o certo seria entrar em uma fábrica com seus 16 ou 18 anos e dela sair com sua aposentadoria debaixo do braço. Certo ou errado?! Ate hoje nao sei dizer, mas acredito ainda que pelo fato da vida ser seriamente curta, devemos fazer aquilo que gostamos e tentar ao maximo conciliar isso com grana. PQP, o dinheiro traz felicidade, mais muitas vezes traz inimigos, tristeza, falsidade... Desde que me entendo por gente tento ao maximo juntar o util ao agradavel, e com 22 anos decidi abri uma micro-empresa e depois de 9 anos ja nao penso como no comeco, hoje nao sei se o melhor é continuar ou largar a porra toda e tentar outros caminhos. De qualquer forma nesse periodo aprendi demais, mas acho q fechei os olhos para muitas outras coisas, deixei de investir em mim, deixei certos sonhos morrerem. Achei um video bem bacana sobre Metas e consegui ver onde muitas vezes deixei apenas o tempo passar, entao acho q esse video pode acabar ajudando pessoas que estao um pouco perdidas, como eu sempre fui. Fica entao o video abaixo, espero que gostem, o cara é bom e as dicas sao legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!