segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cadeia alimentar


Hoje quando entrei no banheiro publico, vi uma barata morta no chao e umas formigas ja tampadas nela, sem dó nem piedade, ai pensei: onde essa porra vai parar?! Todo este esquema da natureza já foi feito de uma forma que não tem perda no processo em andamento, ou seja, tudo se transforma, e nada se perde.

Se voce for tentar analizar essa frase, vai chegar a loucura, antes a terra era apenas lava encandescente, tá blz, e essa porra se transformou nisso q é hoje?! Carayo, não tem como imaginar nem em bilhoes e bilhoes de anos, como pode ter acontecido toda essa transformação. É claro que existem varias teorias, como a de um asteroide ter trazido algumas bacterias e isso ter evoluido ao que somos hoje, porra, velho, bacteria se transformar em gente?! Parei, a minha capacidade é estremamente limitada pra tentar visualizar isso, nao mesmo.

Bom, onde quero chegar com isso? Pra falar a verdade, nao lembro mais, pq comecei a escrever este post a umas 3 semanas atras e como estava no rascunho perdi o fio da meada, mas acho que foi por este video que vi em algum Blog que tambem nao lembro! ahá! Saca so o video, é coisa de doido, vale a pena ver ate o final, ate porque nenhum bicho sai morto, apesar de parecer que o filhote de Bufalo, acho que é bufalo isso, ja estaria condenado a virar carne moida.




Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!