segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Google 11 anos


Lembro exatamente quando ganhei meu primeiro computador, um 486 com seus poderosos 100 Mhz , no turbo, 8 Mb e 500 Mb de HD, PQP, na epoca, em 1994 isso era um super computador, meu pai ralou pra pagar essa merda e ainda tinha uma super impressora matricial COLORIDA! Carayo, porra, fiz fotos com ela! Nem da pra acreditar, mas tinha gente na epoca que me pedia pra imprimir fotos com essa bizarrice. Mas voltando ao assunto, 4 anos depois nascia a empresa que, hoje, revolucionaria o meio de comunicação de todo o mundo. Bem verdade que a internet surgiu antes, mas a Google ajudou demais na distribuicao das informações por todo o mundo. Existe um documentário feito, se nao me engano, pela discovery contando um pouco da historia da Internet e a briga entre os navegadores, contando como tudo surgir, desde a pioneira Yahoo e tantas outras como Altavista que em determinada epoca era o top dos buscadores e que em sua maioria surgiram a partir de ideias geradas dentro de garagens.

Hoje a Google, cada dia que passa, nos surpreende com inovações, nao só nos servicos de busca mais com sua imensa criatividade que estava estaciona com o poderio inalcansavel da Microsoft anos atras. Creio eu, que a Google deva ser a impresa, hoje, que mais fatura e que provavelmente dispoe do maior Banco de informações do mundo se formos ver eles nao param so no buscador, eles estao investindo em tudo, até em carro, olha ai.


Ai, procurando umas imagens do google achei esse cara ai, acho q é Italiano, ele faz umas fotos artisticas com adesivos da Google fazendo referencias com os seus serviços oferecidos, é claro, na sacanagem, mas gostei da ideia, sacca só.


fonte

A diversidade de coisas que eles estao metendo a cara é impressionante, e eu acho que pela criatividade eles so tendem a melhorar nao so o mundo virtual digital, mas o mundo real. Vou ficando por aqui, ja esta tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!