quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Curso de PHP
Link do curso
O equilibrista
Hospital psiquiátrico - O teste da banheira
- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?
O Diretor respondeu: - Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.
- Entendi - disse o visitante - uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
- Não - respondeu o diretor - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?
Dedicado a todos que escolheram o balde!!! A vida tem muito mais opções... E muitas vezes são tão óbvias como o ralo, só falta enxergarmos...
Normalmente é assim mesmo, uma vez vi um filme onde o cara dizia praticamente a mesma coisa, so que era sobre um cortador de grama, o cortador tinha parado e nenhum tecnico sabia dizer oque era, ate que um cara qualquer levantou a hipotese de estar sem gasolina, e era isso mesmo, ou seja, as vezes ficamos cegos pro que está mais na cara.
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Manual do Adepto a beber Socialmente
Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:
- Indubitavelmente.
- Preliminarmente.
- Proliferação.
- Inconstitucional.
Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verossimilhança.
- Três tigres.
Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:
- Puta merda que menina feia!!!!
- Chega, já bebi demais.
- Sai fora, você não é o meu tipo...
Como agir quando bebeu demais e está com os seguintes sintomas:
SINTOMA: Pés frios e úmidos.
CAUSA: Você está segurando o copo pelo lado errado.
SOLUÇÃO: Gire o copo até que a parte aberta esteja virada para cima.
SINTOMA: Pés quentes e úmidos.
CAUSA: Você fez xixi.
SOLUÇÃO: Vá se secar no banheiro mais próximo.
SINTOMA: A parede a sua frente está cheia de luzes.
CAUSA: Você caiu de costas no chão.
SOLUÇÃO: Coloque seu corpo a 90 graus do solo.
SINTOMA: O chão está embaçado.
CAUSA: Você está olhando para o chão através do fundo do seu copo vazio.
SOLUÇÃO: Compre outra cerveja ou similar.
SINTOMA: O chão está se movendo.
CAUSA: Você está sendo carregado ou arrastado.
SOLUÇÃO: Pergunte se estão te levando para outro bar.
SINTOMA: O local ficou completamente escuro.
CAUSA: O bar fechou.
SOLUÇÃO: Pergunte ao garçom o endereço de sua casa.
SINTOMA: O motorista do táxi é um elefante rosa.
CAUSA: Você bebeu muitíssimo.
SOLUÇÃO: Peça ao elefante que o leve para o hospital mais próximo.
SINTOMA: Você está olhando um espelho que se move como água.
CAUSA: Você está para vomitar em uma privada.
SOLUÇÃO: Enfie o dedo na garganta
SINTOMA: As pessoas falam produzindo um misterioso eco.
CAUSA: Você está com a garrafa de cerveja na orelha.
SOLUÇÃO: Deixe de ser palhaço.
SINTOMA: A danceteria se move muito e a música é muito repetitiva.
CAUSA: Você está em uma ambulância.
SOLUÇÃO: Não se mova. Possível coma alcoólico.
Toba de Bêbado não tem dono
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Teoria dos seis graus de separação
Uma breve descrição retirada da Wikipedia sobre esta teoria.
"A teoria dos seis graus de separação originou-se a partir de um estudo científico[1], que criou a teoria de que, no mundo, são necessárias no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas. No estudo, feito nos Estados Unidos, buscou-se, através do envio de cartas, identificar o números de laços de conhecimento pessoal existente entre duas pessoas quaisquer. Cada pessoa recebia uma carta identificando a pessoa alvo e deveria enviar uma nova carta para a pessoa identificada, caso a conhecesse, ou para uma pessoa qualquer de suas relações que tivesse maior chance de conhecer a pessoa alvo. A pessoa alvo, ao receber a carta, deveria enviar uma carta para os responsáveis pelo estudo.
A popularidade da crença no fato de que o número máximo de passos entre duas pessoas é 6 (seis) gerou, em 1990, uma peça de nome Six Degrees of Separation, de John Guare.
Um resultado interessante pode ser visto num jogo para a Internet denominado Oráculo de Bacon (The Oracle of Bacon). O jogo, criado por Brett Tjaden, um cientista da computação da Universidade de Virgínia, e mantido, atualmente, por Patrick Reynolds mostra como um ator, no caso Kevin Bacon, se relaciona com os demais artistas, sejam de filmes americanos ou não. Para exemplificar, a atriz Fernanda Montenegro tem um número Bacon de 3, obtido da seguinte forma: ela atuou em Joana Francesa (1973) com Jeanne Moreau; esta atuou com Eli Wallach em The Victors (1963) e, finalmente, este atuou com Kevin Bacon em Mystic River (2003). Já Carmem Miranda tem um número de Bacon de 2 e Mazzaropi, 3. Pode-se, também calcular a distância geodésica entre quaisquer pares de atores. Assim entre Fernanda Montenegro e Carmem Miranda, a distância é de 2 porque Fernanda Montenegro atuou em Mãos Sangrentas (1955) com Heloisa Helena, que por sua vez atuou em Alo Alo Carnaval (1936) com Carmem Miranda.
Os estudos sobre grau de separação incluem-se entre os modernos estudos de análise de redes sociais. Várias pesquisas vem sendo feitas, como por exemplo, na identificação da estrutura das redes de colaboração de cientistas[2], redes de cooperação e de transmissão de doenças[3], e redes de páginas e sítios na web. Uma iniciativa de pesquisa recente no Brasil inclui a análise de redes de co-autoria dos pesquisadores de Ciência da Informação, denominada Rede CI.
Essa teoria também é provada pelo uso das redes de relacionamento, como o Orkut. A base de funcionamento do Orkut é a própria teoria, pois graças a ela o engenheiro de software responsável pela rede de relacionamentos, Orkut Buyukkokten pôde estabelecer uma relação intermediária entre todos os usuários."
Entao, baseado nessa teoria, eu estaria a 4 graus de Barack Obama, pois conheco uma pessoa que conhece o Governador do RJ e tem acesso, é claro, ao presidente Lula que conseguentemente tem acesso ou Obama, mais 1 grau estarei tendo acesso a qualquer pessoa dos EUA, seja artista Hollywoodiano a um mero mortal. Mas é claro que nao é bem assim, tipo, porra, nao tem como eu chagar ao Obama de um dia pro outro, mas que dá, dá.
Não faça isso em casa
Projeto 10 elevado a 100 do Google
Para conhecer mais sobre o sistema Maglev Cobra entre aqui
Para votar e ajudar este projeto, clique aqui - Obs: vote em Energia e Transportes.
David Coperfiled
Google 11 anos
Lembro exatamente quando ganhei meu primeiro computador, um 486 com seus poderosos 100 Mhz , no turbo, 8 Mb e 500 Mb de HD, PQP, na epoca, em 1994 isso era um super computador, meu pai ralou pra pagar essa merda e ainda tinha uma super impressora matricial COLORIDA! Carayo, porra, fiz fotos com ela! Nem da pra acreditar, mas tinha gente na epoca que me pedia pra imprimir fotos com essa bizarrice. Mas voltando ao assunto, 4 anos depois nascia a empresa que, hoje, revolucionaria o meio de comunicação de todo o mundo. Bem verdade que a internet surgiu antes, mas a Google ajudou demais na distribuicao das informações por todo o mundo. Existe um documentário feito, se nao me engano, pela discovery contando um pouco da historia da Internet e a briga entre os navegadores, contando como tudo surgir, desde a pioneira Yahoo e tantas outras como Altavista que em determinada epoca era o top dos buscadores e que em sua maioria surgiram a partir de ideias geradas dentro de garagens.
Hoje a Google, cada dia que passa, nos surpreende com inovações, nao só nos servicos de busca mais com sua imensa criatividade que estava estaciona com o poderio inalcansavel da Microsoft anos atras. Creio eu, que a Google deva ser a impresa, hoje, que mais fatura e que provavelmente dispoe do maior Banco de informações do mundo se formos ver eles nao param so no buscador, eles estao investindo em tudo, até em carro, olha ai.
Ai, procurando umas imagens do google achei esse cara ai, acho q é Italiano, ele faz umas fotos artisticas com adesivos da Google fazendo referencias com os seus serviços oferecidos, é claro, na sacanagem, mas gostei da ideia, sacca só.
fonte
A diversidade de coisas que eles estao metendo a cara é impressionante, e eu acho que pela criatividade eles so tendem a melhorar nao so o mundo virtual digital, mas o mundo real. Vou ficando por aqui, ja esta tarde demais.
Conselho de um pai
Recebi essa por e-mail do meu primo Diego, falando sobre o conselho de um pai para um filho que acabara de casar, leia porque é bacana.
E eu digo, amigos vao e vem, mais aqueles de verdade estarão do seu lado sempre que você precisar, esse post é para um amigo em especial mas vale para todos aqueles que estao do meu lado sempre me ajudando e dando forca quando preciso.
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Pedir carona
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Só acredito vendo II
Golias - o bebê gigante
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Et do Panamá
Fonte - Homem-lobo
Fonte - et
Acho que exageraram demais no laser com esse pobre animal.
Homenagem ao mestre madruga
Interpretado por Ramón Valdés, Seu Madruga é um personagem que ainda faz sucesso na televisão brasileira, especificamente no SBT.
Na trama, o personagem tem como filha uma garotinha chamada Chiquinha, cuja mãe nunca foi mostrada ao vivo. Madruga é sempre injustamente castigado com tabefes no rosto por Dona Florinda. Vive fugindo das cobranças de 14 meses de aluguel, feitas pelo Senhor Barriga, dono da vila. Sempre repreendia o protagonista, Chaves, por suas travessuras, com cascudos na sua cabeça. Porém não o odiava.
Mas este post é apenas para relembrarmos um pouco desse grande mestre e um dos maiores atores de todos os tempos. O primeiro video é do dublador dele, aqui no brasil e o segundo eu encontrei sem querer, me parece que é um seriado mais velho que do chaves.
Coisas que so gatos fazem
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Metas
Criando os filhos dos outros
Cadeia alimentar
Se voce for tentar analizar essa frase, vai chegar a loucura, antes a terra era apenas lava encandescente, tá blz, e essa porra se transformou nisso q é hoje?! Carayo, não tem como imaginar nem em bilhoes e bilhoes de anos, como pode ter acontecido toda essa transformação. É claro que existem varias teorias, como a de um asteroide ter trazido algumas bacterias e isso ter evoluido ao que somos hoje, porra, velho, bacteria se transformar em gente?! Parei, a minha capacidade é estremamente limitada pra tentar visualizar isso, nao mesmo.
Bom, onde quero chegar com isso? Pra falar a verdade, nao lembro mais, pq comecei a escrever este post a umas 3 semanas atras e como estava no rascunho perdi o fio da meada, mas acho que foi por este video que vi em algum Blog que tambem nao lembro! ahá! Saca so o video, é coisa de doido, vale a pena ver ate o final, ate porque nenhum bicho sai morto, apesar de parecer que o filhote de Bufalo, acho que é bufalo isso, ja estaria condenado a virar carne moida.
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
So acredito vendo I
200
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Virgulas no lugar certo
Recebi essa por e-mail e como estou desde sexta sem postar, vou colocar aqui pra nao ficar muito tempo sem nada, mas ja vou dizendo que tem post demais saindo do forno! E sao posts bons. Entao, leia o texto abaixo que vale
Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI
(Associação Brasileira de Imprensa).
Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere.
Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.
Pode criar heróis.
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.
Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.
A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.
A vírgula pode condenar ou salvar.
Não tenha clemência!
Não, tenha clemência!
Uma vírgula muda tudo.
ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.
SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.
Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER !!!!!!!
Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM .....................
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Cajuada sem limites
Ontem de madrugada fui surpreendido por uma mensagem vinda da Vivo, inicialmente imaginei que seria mais uma me lembrando do que tenho q pagar, mas nao, infelizmente nao foi isso.
O conteudo era o seguinte: "Voce usou mais de 2GB de seu Vivo Internet e sua velocidade cairá para 128kbps. Mais informacoes em www.vivo.com.br/vivointernet3g"
Quando assinei tal plano me falaram que era ILIMITADO, mas provavelmente deve ter em alguma parte do contrato alguma letra miúda dizendo isso, porem usei uns meses, nao sei quantos, talvez uns 6, sem problema algum e tenho amigos que passaram da faixa de 150 Gb baixados em 1 mes, tudo bem que isso é exagero, mas de qualquer forma limitar a transferencia mensal em apenas 2 Gb por mes????? Cara, nos dias de hoje, isso nao é nada, é mais ou menos uma média de 60 a 70 Mb por dia, isso se usarmos todos os dias, mas quem nao usa? Ta bom, não esta achando pouco? Entao blz, 1 simples video do youtube pode sugar cerca de 10 Mb, achou pouco? entao faca os calculos, se voce for visualizar 10 videos por dia, ja passou da sua cota. A entao voce ainda nao esta satisfeito?! Ok, caso voce entre no msn e no orkut ou em sites simples de noticias, fique esperto porque cada um deles pode consumir cerca de 1 Mb ou mais, apenas por serem abertos.
Nos dias de hoje as empresas estao subindo a velocidade e concorrendo como loucas para segurar os seus clientes e de uma forma totalmente contra a evolução, a Vivo, e pelo que estou sabendo, a Claro tambem estao limitando sua internet 3G a meros Gigas por mes, PORRA se isso fosse na epoca da discada seria ate muito, mas hoje nao rola. Fiquei pensando porque rolou isso, e tenho duas teorias:
1 - Eles estao cagando porque ja possuem alguns milhoes de clientes, então não vão esquentar a cabeça pra isso e querem mais que se fodam todos.
2 - Existe algo atrás disso que ainda não esta muito claro, no caso pode ser o seguinte. Eles vendo que a banda estava ILIMITADA e RAPIDA e os celulares hoje em dia estao vindo com sistema operacional e com conexao com internet, entao fica mole, pensa so, vc pega, instala um programa tipo o Skype no seu celular e se o outro malandro tiver um celular com skype tb ficou lindo, vc fica o dia todo pendurado sem pagar porra nenhuma a mais por isso, sacou?! Essa é uma realidade mas que eles podem ter visto so agora e estao querendo cortar o mal pela raiz, fazendo isso, ou seja, diminuindo sua conexao para miseros 128 kb não tem como voce falar por essas vias, porque fica totalmente inviavel.
Nao liguei pra lá ainda, mas o meu amigo chupeteiro (de banda é claro) ligou e eles disseram que é isso mesmo, 2 Gb por mes mesmo. Entao meu amigo, volta aquela antiga frase, tudo que é bom dura pouco, e eu nao tinha o que reclamar, mas com isso serei obrigado a cancelar. Parece exagero, mas fui abrir aqui o meu Internet Explorer com 8 abas ao mesmo tempo, e.... porra, quase travou tudo, antes abria que nem bala, agora agarra e esta levando uns bons minutos, resumindo, estou pagando 120 reais pra minha conexao cair praticamente 10 vezes. Segue abaixo uma possivel conversa que gostaria de ter com alguma atendente.
Operadora: Bom dia, meu nome é Paula, gostaria de avisar que esta conversa está sendo gravada. Em que posso ajudá-lo?
Eu: É Paula, né?
Operadora: Sim, senhor, meu nome é Paula, com quem eu falo?
Eu: Bom, Paula, você fala com quem quiser, eu não tenho porra nenhuma que ver com a sua vida, minha filha. Você fala com quem quiser, chupa quem quiser, dá pra quem você quiser.
Operadora: Perdão, senhor...
Eu: Tá perdoada. Mas então, Paula, antes de mais nada eu queria te dizer que bom dia é o caralho. Aliás, Paula, eu não vou falar com você. Seu marido está aí? Chame seu marido!
Operadora: Senhor, por favor acalme-se. Assim eu não tenho como ajudá-lo.
Eu: Ah, você quer me ajudar, Paula? Como você é boazinha, Paula. Você torce para qual time, Paula?
Operadora: Senhor, dessa forma eu serei obrigada a desligar...
Eu: ...
Operadora: Senhor?
Eu: Paula, ... (respirada funda) você quer realmente me ajudar?
Operadora: Claro, senhor.
Eu: Claro? Peraí, você trabalha em qual operadora?! Não me confunda, porra!
Operadora: (Suspiro impaciente)
Eu: Paula, você disse que essa conversa está sendo gravada, né?
Operadora: Sim, senhor.
Eu: Então Paula, diga a quem quer que tenha algo contra mim aí, que eu só quero entender uma coisinha, que eu ainda não consegui entender. Eu li esta porra deste contrato uma caralhada de vezes, de cima pra baixo, de trás pra frente, de dentro pra fora... Porra, eu li cada filha da puta dessas letras miúdas, e só não entendi uma coisinha muito simples:
Operadora: E que coisa seria essa senhor?
Eu: Eu só não entendi, Paula, por que é que vocês além de chuparem meu sangue até a última gota, agora querem também comer meu rabo, caralho! Fala pra mim, Paula, porque é que você quer me foder, Paula? Já não basta a vida infernal que eu levo? O que foi que eu te fiz, pra você cismar comigo, e agora querer me enfiar uma trolha desse tamanho, me conta?
Operadora: Senhor, a Vivo agradece sua ligação...
Eu: Fala comigo, Paula (já aos prantos)... Por que, Paula? Por que fazer isso comigo? Pra que me enfiar uma rola desse tamanho? Vocês querem que eu vá aí, pra vocês acabarem logo com isso, Paula?
Operadora: Puta que pariu, não aguento mais esse emprego não... Cada dia é um pobre diabo novo para eu atender, pqp!
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Humilhação
Um homem não se mede por sua postura nos bons momentos, pois nestes até os piores elementos são capazes de agir de maneira adequada. Da mesma forma, não é porque se excita com a Gisele Bündchen que um cara pode dizer que gosta de mulher. Dela, até o Clodovil gostava...
Não, um homem diz quem é na hora em que a carniça começa a feder pra valer, na hora em que a vaca vai pro brejo com força mesmo, na hora em que a cobra fuma crack, e a porca gripa e torce o rabo. Em resumo: quando a única coisa a se dizer é aquela frase do poeta. "Fudeu a porra toda!"
Seria ótimo se a vida fosse feita apenas de momentos gloriosos. Lindas mulheres, dinheiro no bolso, muita saúde, tempo de sobra para ser feliz, e muitos amigos fiéis por perto. Que beleza. Mas sabemos que a coisa não funciona dessa forma, e a verdade é que a história de uma vida comporta uma maioria de dias ordinários, salpicados por alguns momentos maravilhosos e outros terríveis.
Hoje vou falar de um desses terríveis, que vivi há uns 15 anos...
Uma das coisas mais humilhantes que pode acontecer a uma pessoa é ela mijar na cama. Acho que todos concordam com isso. Porém, o que pouca gente se dá conta, é de que essa é uma situação que pode piorar em escala exponencial, caso insiramos alguns detalhes na história.
Por exemplo: a cama pode não ser sua.
Veja bem, sou um cara normal. Não sou nenhum demente, nem tampouco um traumatizado veterano de guerra. Parei de mijar na cama na idade normal, e vivi minha vida sem problemas em relação a isso. É verdade que eu falava dormindo - dizem que já não falo mais -, mas de qualquer forma esse não seria o pior dos problemas. Ao menos enquanto eu não começasse a falar segredos perigosos.
Ao contrário da maior parte dos adolescentes, eu não costumava dormir fora de casa. Era algo que fazia raramente, talvez por morar numa cidade relativamente pequena, bem ao centro e perto de tudo. Geralmente ficava até tarde na rua, mas sempre tinha meios de voltar facilmente para casa.
Como me arrependo de não ter feito a mesma coisa naquele dia terrível...
Minha idade na ocasião é incerta, mas deveria ter, sei lá, 16 anos. Cursava o finado 2º grau, e um primo que estudava comigo me chamou para dormir na casa dele. Vivíamos juntos, e diante da insistência dele acabei concordando. Foi um dos piores erros que cometi na vida.
No quarto havia duas camas paralelas separadas por cerca de 1 metro e meio. A deste meu primo, e a do irmão mais velho dele, que já morava fora por fazer faculdade. Cama vazia, fiquei com ela.
Não me lembro se dormi bem, ou o que fizemos antes do sono nos dominar. Por algum motivo, este tipo de memória casual não nos marca tanto. Mas me lembro perfeitamente do desespero que foi mirar o bilau na privada e mijar como milhares de vezes fiz nessa vida, apenas para descobrir da pior forma que eu era, na verdade, prisioneiro de uma sinistra Matrix. Tudo aquilo que eu via não passava de uma ilusão criada por minha mente, e na verdade aquele cheiroso e convidativo banheiro não passava da indefesa e terrivelmente permeável cama de meu primo mais velho, a essa altura já completamente encharcada pela minha urina.
Essa é, com certeza, uma das piores maneiras de se acordar.
Cada nova informação que meu cérebro colhia parecia apenas me sugerir uma coisa: "se mate, rápido!"
Eu havia me mijado todo, e o pior é que não estava em casa. Pior, muito pior do que isso, eu estava numa casa de pessoas super conhecidas, com as quais teria que conviver pela vida inteira. Sem falar que como eu não costumava dormir lá, eles agora iam pensar que eu mijava assim todas as noites...
Que momento miserável... Com a cabeça berrando mil sugestões ao mesmo tempo, busquei fragilmente me acalmar, e tentar alguma solução desesperada. Faltava pouco tempo para o despertador tocar, e qualquer coisa que eu fizesse tinha que fazer em silêncio, para não acordar ninguém.
Levantei-me para ver o tamanho do prejuízo, e logo ficou claro que era perda total. Eu estava mijado até os peitos, no lado e nas costas. A cama estava completamente condenada.
Fui caminhando na ponta dos dedos até o banheiro, onde me despi e lavei o corpo com água da pia mesmo. Lavei também o pijama, e tentei enxugar o máximo que deu com papel higiênico. Claro que fiquei molhado, mas como estava todo molhado, ao menos não aparecia nenhuma mancha. Tava tudo ferrado por igual.
Levei então um rolo de papel higiênico, e comecei a pressionar as folhas contra o colchão. Consegui absorver parte do caldo, mas no fundo era apenas uma atitude desesperada de alguém que sabia que tinha o destino já traçado. Aquilo era o mesmo que enxugar gelo, pois a urina já tinha penetrado fundo, e era muita.
Foi então que tive a ideia salvadora. E se eu utilizasse álccol? Bom, álcool é volátil, evapora fácil, talvez evaporasse junto com a urina também.
Só tinha um problema: como conseguir álcool?
Bom, não perdi muito tempo. Olhei à minha frente e vi um vidrinho de desodorante. "Ora, desodorante contém álcool" - pensei. "E ainda tem a vantagem de ter perfume".
Pronto, detonei o vidro de desodorante na cama.
Entenda, estou falando de um daqueles frascos de plástico que vc apertava para que ele espirrasse. Pois bem, eu virei o troço de cabeça para baixo, e derramei tudo, molhei a cama toda de novo, na esperança de que aquilo evaporasse o mijo, e ainda deixasse um rastro de perfume onde antes havia odor de rodoviária.
Consegui fazer tudo isso sem que meu primo acordasse, e então me deitei, encenando a maior calma, para fingir que nada de anormal havia acontecido. Além disso, esperava honestamente que o calor de meu corpo pudesse aquecer aquele ácool, e fazer tudo aquilo evaporar.
6:30 o despertador tocou, e eu me levantei normalmente. Quando fiquei sozinho no quarto afundei o nariz no colchão, e realmente não sentia nenhum cheiro muito forte. Um pouco de perfume, um pouco de mijo, nada que pudesse ser notado ao longe. E a cama também já não parecia tão molhada assim. "É, acho que me safei" - cheguei a pensar.
Por fim, como todo mundo que mija na cama, eu a arrumei, torcendo para que ninguém encostasse nela nos próximos dias. E fui tranquilo para a escola.
O dia passou, e eu em algum momento devo até ter me esquecido de minha pequena tragédia. Tanto que, lá pelo meio da tarde, tive que retornar à casa de meu primo, para fazer algum trabalho escolar. e fui, sem me preocupar.
Entrei, falei com todos muito normalmente, e não lembro de ter notado nada de estranho no tratamento deles. Porém, quando eu e meu primo entramos em seu quarto, lá estava a cama sem colchão, gritando sem palavras toda a minha humilhação.
Eu fingi que não notei, ele também não disse nada - ao menos na minha frente. Mas a verdade é que naquele momento tudo o que eu queria era evaporar, ou ser engolido pela terra.
Nunca mais voltei a dormir lá, nem jamais voltei a mijar na matrix novamente. Mas, passados quase 20 anos, ainda hoje tenho a impressão de que aquela parte de minha família deve achar que eu mije na cama todos os dias...
Dicas de Saúde
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Monopolycitystreets - Banco Imobiliário
09.09.2009
Pai, eu tô grávida
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Evolução do Futebol
fonte