sábado, 17 de outubro de 2009

Vivo zap 3G - Parte 2


Pra quem nao leu a parte 1, estou colcocando aqui a parte 2 dessa longa jornada.

Dia 13 de Outubro as 21:43 da noite:

1ª TENTATIVA -------------------------- Nº do protocolo: 2009445884824

De 21:43 ate 21:47 - 4 Min de musiquinha infernal e alta demais tocando no meu ouvido, pra assim que o atendente, chamando Marcelo, me atendesse eu fosse rapidamente informado que o sistema estava fora do ar, bom tudo bem isso pode acontecer, ai cai na besteira de perguntar em quantos minutos ou horas eu poderia voltar a ligar, e sabe oq ele me disse, "O prazo é de 24 Horas" PQP Na boa, esses caras devem pegar fumada o dia inteiro ai resolveram meter essa pra vagabundo nao encher o saco deles, é a maneira mais facil de dizer, "O imbecil, eu nao estou a fim de te atender".

2ª TENTATIVA -------------------------- Nº do protocolo: 2009445873299

De 21:48 ate 21:51 - 4 Min de musiquinha ate que a atendente chamada Suely escutou toda a minha conversa sobre eu estar reinvidicando a volta da minha conexao de 1Mb e nao de 128 Kb como eles assim, estipularam, ja que o mes virou e a fatura foi paga a 10 dias. Ai ela me pediu o numero do bendito modem, pqp é claro que eu nao sabia, mas como de todas as outras vezes eu disse o CPF e eles encontravam tudo que precisavam, eu fiquei tranquilo, mas sabe oq ela disse? "Eu nao posso fazer nada sem o numero do modem." - PQP SÓ RASGASDA!

3ª TENTATIVA -------------------------- Nº do protocolo: 2009445855166

De 22:00 ate 22:04 - 4 Min de musiquinha pra variar - Carai, alguem atendeu e nao disse nada, ate a ligacao cair. depois veio a atendente virtual perguntando qual nota eu daria pra essa merda de atendimento, se alguem quiser saber a sequencia é 0 - 0 - 2 -

4ª TENTATIVA -------------------------- Nº do protocolo: NAO TEVE

De 22:08 ate 22:10 - 2 Min de musiquinha, e ???? PORRA FICOU MUDO!

5ª TENTATIVA -------------------------- Nº do protocolo: NAO TEVE

De 22:10 ate 22:12 - 2 Min de musiquinha, e ???? PORRA FICOU MUDO DE NOVO! So que dessa vez fique 5 min esperando pra ver se nao era nenhuma pegadinha do malandro.

6ª TENTATIVA -------------------------- Nº do protocolo: 2009445846925

De 22:17 ate 22:21 - 5 Min de musiquinha ate que o atendente Junior se pos a me escutar, bom, nao preciso dizer que repeti toda aquela ladainha ate que ele resolveu me transferir! MEU SONHO ESTAVA SE TORNANDO REALIDADE, esperei 8 min ate que a Maria me antendeu pra me explicar que o Ciclo da minha fatura so vencia todo dia 16 e nao no dia 3 que é o dia do meu pagamento, caray, eu nem sabia que tinha esse lance de ciclo, mas perguntei a um amigo e ele disse q é assim mesmo, Bom, hoje, dia 16/10/2009 eu estou navagando novamente aos meus 1 Mb que foi feito em contrato, e zerei a taxa de transferencia pra ver se pelo menos nisso eles estao levando a serio e nao estao cortando antes do prazo, Veja bem ao ponto que cheguei, estou reclamando por uma coisa q nao era nem pra ser assim, mas tudo bem, ja fui ao Procon e quero ver o circo pegar fogo, quero ver essa merda resolvida, pq é uma tremenda de uma sacanagem isso tudo estar acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!