sexta-feira, 24 de abril de 2009

Nostalgia para todos.

Bom, acho q hoje nosso amigo 'Tripa Seca' nao vai escrever pq deve ter esquecido, o apelido inventei agora, entao resolvi inventar um post de ultima hora que provavelmente agrada a todos, bom, pelo menos, os que tem mais de 20 e poucos e realmente tiveram infancia. Entao vai um Top 10 dos melhores Brinquedos que, provavelmente, foram os melhores dos melhores, e espero q todos concordem comigo! UHAAHUAHUA

Vamos lá, nao vou colocar em ordem de importancia porque ae tambem ja é ditador demais.


1 - Genius - (Um dos brinquedos mais conhecidos entre todos, mas gastava uma pilha ferrada, e ainda era pilha grande, pqp, se nao me engano umas 6 ou 8, nao lembro, mas era divertido demais, ainda tenho essa reliquia funcionando.)






2 - Aquaplay - (Na verdade nao tinha nada de maneiro nessa porcaria, mas nessa epoca ficar tentando pescar e mostrar essa habilidade para os outros era sensacional. Era um luxo quem tinha o de 2 botoes! Esse eu nao tenho pq lembro que algum desgracado deixou cair no chao e arregassou com ele, e guardar o treco rachado e sem funcionar nao rola.)



3 - Pogobol - (Esse sem duvida foi um dos briquedos que fazia pelo menos suar um pouco e tirar a mulecada de dentro de casa, a merda toda é q se pegasse uma pequena farpa essa porcaria furava. PQP fiquei triste demais quando isso aconteceu duas vezes seguidas com o meu. Nessa epoca arregassei, pulava tanto nisso que subia escadas, pulava corda, almocava, mijava, cagava e dormia com isso nos pés! auhauha)



4 - Playmobil - (Nossa, choro so de lembrar, os bonecos em geral deram vidas as milhares de historias que criavamos em nossas viagens mentais, hoje sao virtuais. Apesar de nao terem quase articulacoes ainda assim eram bons demais.)




5 - Comandos em Ação - (Esse sim era o boneco dos bonecos, no estilo americano, todos os comandos em acao, praticamente, era voltados a guerra, o nome tb ja diz tudo. Eu tinha uns amigos que praticavam coisas terriveis com esses bonecos, tipo, arrancar pedacos, queimar na fogueira, e... deixa queto.)





6 - Boca Rica - (Brinquedo bem legal ate pq dava a sensacao de ter muito dinheiro, mesmo q fosse tudo plastico eu me imagina comprando altas paradas com aquele monte de moeda.)



7 - Autorama - (Esse eu nunca tive, so quem tinha muita grana que podia comprar, mas tinha uns amigos e primos meus que tinham dinheiro pra isso, entao muitas vezes eu so ficava olhando q nem cachorro na frente dos frangos da padaria. Esse nao era um brinquedo para crianca apenas, ate pq era dificil de montar e no final os pais ficavam se divertindo com os filhos querendo jogar.)



8 - Lego - (Nao sei se isso pode ser considerado um brinquedo, pq é uma maneira de desenvolver a inteligencia ou nao, de cada crianca, aqueles que tinham criatividade comecavam desde cedo e libertava a mente pra montar qq coisa, enquanto aqueles q nao tinham montavam 2 grandes blocos de pecas tao unidas pra ver qual iria se despedacar primeiro quando batidas uma de encontro a outra. Eu era uma dessas.)



9 - Falcon - (Um dos bonecos que levou a uma grande discussao, sera que ele é?! Ate agora ninguem sabe, mas de qq forma ele tinha olhos que se mexiam, o que era uma grande novidade. Olha o naipe desse ae.)




10 - He-man - Nao menos importante, mas por ultimo, olha ele ae, o defensor do catelo de Grayskull. Tanto quanto outros bonecos ,como Thundercats, essa remessa de tamanho entre falcon e comandos em acao tb conquistou a criancada. Eu sinceramente preferia os menores, ate esses eram mais caros! uahuaha)



Essa foi a lista top 10 que eu pude lembrar, é claro que tem muito mais. Muitas dessas imagens foram retiradas de outros Blogs, mas eu ja nao lembro entao se alguem se sentir ofendido e quiser eu coloco os creditos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!